CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT, em parceria com o SEBRAE , realizou no período de 22 e 23 de julho, o Curso Atendimento ao Cliente . O Curso foi solicitado pelo Supermercado Santa Clara e direcionado para funcionários de Tapera e Selbach. Participou também funcionária do Bazar Maldaner.

O Instrutor Manoel do Nascimento Filho enfatizou que os participantes devem planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. Os principais aspectos abordados no Curso : Tratar bem ou atender bem?; Superando as expectativas dos clientes; Como lidar com situações e clientes difíceis; A escada da lealdade; Diretrizes para o tratamento de reclamações.

Manoel do Nascimento Filho é graduado em Economia e Direito pela UNICRUZ, Mestrado em Administração na UFRGS e Doutorando em Engenharia da Produção pela UFRGS. Consultor e instrutor do SEBRAE a mais de 3 anos e sócio proprietário da Precursora Consultoria e Assessoria Empresarial.

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]