Acit  reuniu associados


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera – Acit reuniu seus associados na terça-feira, dia 18   na Cantina Italiana. O encontro foi organizado para marcar  o aniversário de 57 anos da entidade ocorrido em 15 de março , oportunidade em que a atual Diretoria enalteceu o trabalho dos  fundadores e de todos os associados que participam da Entidade.

Na sequencia a Consultora do Sebrae Aline Dotta  palestrou sobre o tema “ Líderes Eficazes, Empresas Vencedoras” . O assunto de destaque da noite foi a 15ª Toca do Coelho que acontecerá no período de 10 a 21 de abril de 2014 com o repasse das seguintes informações:- Agendamentos até segunda feira dia 17/3 – 1.033 alunos  dos municípios de Carazinho, Espumoso, Santa Bárbara, Nova Bassano, Lagoa 3 Cantos, Selbach, Alto Alegre, Soledade, Nova Boa Vista;  Programação para todos os estilos; - Oportunidade de negócios para todo o município – artesanato, agricultura familiar, o em geral, bares e restaurantes; - Importante a decoração da cidade e estabelecimentos comerciais(  Vamos fazer uma campanha – cuide dos coelhos dos canteiros da sua rua).

Finalizando, a Presidente da Acit , Liciene Ciprandi, parabenizou  a Prefeitura e Câmara de Vereados pelos recursos e mão de obra disponibilizada e também os patrocinadores e apoiadores pois          fazer a Toca do Coelho “com qualidade” demada recursos  e informou que  ao final do evento será publicando a prestação de contas. Ainda, a Tesoureira Margareth Simon falou da importância do Voluntariado e que está aceitando adesões para auxiliar na cobrança, recepção de ingressos e demais atividades relativas à Toca do Coelho.

Na Oportunidade, com a presença do Prefeito Ireneu Orth e equipe , foram assinados os convênios de repasse de R$ 110 mil para a realização da Toca do Coelho e repasse de R$ 36 mil para o Show de Prêmios 2014 que compreende a troca de notas por cartelas e irá sortear diversos vales compra durante o ano e um carro zero Km no final do ano .  


Prefeitura Municipal e ACIT
Campanha De Estímulo À Arrecadação 2014

VEJA AQUI O REGULAMENTO




 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]