Assessoria Individual é opção para quem quer empreender
com menos riscos


Consultor do SEBRAE Rubem Schollmeier e Adilson Hefle

Elaborar estratégias direcionadas ao sucesso de micro e pequenas empresas (MPEs) e de futuros empreendimentos é o principal objetivo da Assessoria Individual, oferecida pelo Sebrae/RS em parceria com a ACIT. Através de uma ajuda técnica, os empreendedores do município de Tapera esclarecem suas dúvidas sobre todos os aspectos de gestão dos negócios.

As assessorias podem focar em todos os temas que estão presentes no dia a dia dos negócios: marketing, administração, finanças e recursos humanos. Estratégias de venda, público-alvo, relacionamento com cliente, posicionamento do negócio, planos de marketing e operacional, controle e planejamento financeiro, formação do preço de venda, recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, relações trabalhistas e outras questões são estudadas pelo técnico do Sebrae .

O último encontro em Tapera foi no dia 7 de agosto e atendeu 06 empresas do município.
Os interessados podem agendar horário, para próximo encontro a ser marcado, pelo telefone 3385 1213 na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT .

 

 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]