BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 


Taperenses participam da Feira do Empreendedor 2012


Grupo de empreendedores Taperenses, através da parceria ACIT e SEBRAE, participou no último sábado, dia 26, no Centro de Exposições da Fiergs, da Feira do Empreendedor 2012. O evento é realizado anualmente pelo SEBRAE com o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio.

A Feira do Empreendedor estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis e difunde o empreendedorismo como um estilo de vida.

A Feira do Empreendedor cumpre duas missões do Sebrae ao mesmo tempo.

Em primeiro lugar, estimula o empreendedorismo, isto é, a abertura do próprio negócio, a capacidade de iniciativa. Em segundo lugar, dá foco no mercado. Sem mercado, o trabalho de fortalecer e incentivar os pequenos negócios perde sentido.

Durante a realização do evento, potenciais empreendedores obtêm informações sobre os segmentos da economia local em que o Sebrae atua e têm a oportunidade de entrar em contato com fabricantes de pequenas máquinas, ofertantes de pequenas franquias, licenciadores de marcas e produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia,podendo ainda, ser um espaço adequado para empresas em busca de novos representantes comerciais.

A 17ª edição da Feira do Empreendedor do Rio Grande do Sul encerrou seus quatro dias de atividades com bons resultados para empreendedores e futuros empresários. Neste ano, cerca de 14 mil visitantes marcaram presença no Centro de Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre. Na avaliação do presidente do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, a diversidade de ações foi um dos atrativos. “Através da Feira temos condições de reunir, em um único espaço, informações, atendimento especializado e ideias de negócios para quem pretende abrir ou melhorar a sua empresa”, ressaltou.



 


 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]