BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 

ACIT reuniu associados

Na segunda –feira, dia 14 , na Cantina Italiana a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera – Acit, reuniu seus associados para tratar de diversos assuntos de interesse dos associados.

A Tesoureira Margareth Simon Barbosa apresentou o Demonstrativo financeiro da 13ª Toca do Coelho , detalhando as receitas e principais despesas. Já a Coordenadora da Toca, Liciene Ciprandi, falou das dificuldades na realização do evento e importância da participação da comunidade.

O Presidente, Renato Gehlen, informou que estão em andamento duas turmas do Curso Atendimento ao Cliente – Parceria SEBRAE; Palestra Parceria Sicredi e Associações Comerciais da região será no dia 17 de julho – Palestrante está sendo definido e que; Escola Imaculada e ACIT – vão realizar a pesquisa sobre o profissional que as empresas necessitam. Enfatizou a importância da qualificação e informou que a ACIT sempre que surgirem propostas de treinamento estará disponibilizando aos associados.
Também o Presidente falou sobre a eleição da nova Diretoria que deverá ocorrer no mês de Junho e solicitou que os associados apresentem uma chapa para a eleição.

O Prefeito Ireneu Orth falou da importância da Toca do Coelho, sobre o trabalho da Prefeitura na busca de qualificação de pessoal, e falou sobre os empreendimentos que estão se instalando em Tapera com destaque para empresa de máquinas (parceria de taperenses com grupo de Argentinos), cujos diretores estavam presentes na reunião.

Presidente parabenizou as mães pela passagem do seu dia no domingo e entregue um mimo às mães presentes.




 

clicRBS

Canal Rural

Carregando...


 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]