ACIT realizou assembleia

Na noite do dia 24, no Clube Aliança, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Tapera – ACIT, reuniu seus associados para a assembleia anual.

No início do encontro ocorreu Palestra com André Luis Gaedtke, consultor do Sebrae, que tratou o tema Tributação.

Na sequência a Presidente Liciene Ciprandi e a Tesoureira Margareth Simon Barbosa apresentaram um breve relatório das atividades do exercício e prestação de contas, referente ao período de 01/07/2013 à 31/05/2014, os quais foram aprovados.

Também ocorreu a eleição da nova Diretoria e Conselhos, sendo aprovados pelos associados os seguintes nomes: Presidente - Zaira Maria Anghinoni; Vice-presidente - Rogerio Pinheiro; Diretor SPC - Lisandro Lauxen; Tesoureira - Margareth S. Barbosa; 2º Tesoureiro - Beno Augusto Rohn; Secretária - Lidiana Corazza; 2ª Secretária - Invia Lavall; Conselho Deliberativo - Liciene Ciprandi,    Augustinho M. Pretto e José T. Kunzler; Conselho Fiscal - Maria Cirlei Grotto, José Valdecir Ecker e Fabrício Barbosa; Suplentes: Loraci Grotto, Jefferson Thomé e Ana Cristina Kronbauer.

Em seu pronunciamento a Presidente Liciene falou da Campanha de Estímulo ao Comércio que é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e que prevê o sorteio de um automóvel zero quilometro, entre outros prêmios, com sorteios em agosto e dezembro e, encerrou destacando a importância da entidade e participação dos associados no desenvolvimento do município.

A Presidente eleita Zaira Anghinoni se pronunciou, agradecendo o apoio e  colocando-se a disposição dos sócios para o bom andamento da entidade em sua gestão. Ainda o Prefeito Irineu Orth parabenizou a ACIT e destacou a parceria da Prefeitura Municipal com a entidade.

 

VEJA ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NOPERÍODO 01/07/2013 A 31/05/2014

 

 

 

      
                                           

 


 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]