O grande lance é se capacitar

 

Tapera recebeu na noite do dia 7, às 19;30 horas,  a 9ª Feira de Oportunidades  SENAC, parceria com a ACIT, Prefeitura e Instituto Imaculada.

 O evento com palestra do Consultor Ricardo Leite foi realizado no Auditório da Escola Imaculada e contou com a presença de  alunos dos cursos técnicos e médio de escolas de Tapera, empresários e funcionários.

A Palestra abordou o tema” O grande lance é se capacitar” com ênfase a importância de se buscar conhecimento, desenvolver habilidades mas, principalmente, a importância das atitudes em todos as nossas atividades.

A “ mudança” foi debatida  como condição para nossa sobrevivência e evolução. Para mudar é necessário enxergar o ganho que se terá com a mudança e acreditar na mudança; é natural inspirar-se em modelos humanos para implementar a mudança e; o planejamento adequado é a bússola que norteia o processo de mudança.

Para finalizar, Ricardo Leite apresentou pesquisa sobre as características das pessoas de sucesso: auto-motivação, percepção, relacionamento interpessoal, comunicabilidade, criatividade e união(espírito de equipe).

Os participantes receberam certificado de participação e os alimentos arrecadados foram destinados à Escola Imaculada.





 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]