Acit realizou encontro dos seus associados

 

Na noite de primeiro de outubro, na Cantina Italiana a Acit reuniu seus associados para tratar de assuntos de interesse da Entidade, que iniciou com a apresentação dos novos Associados Comercial Bortolan , JE Acontece, Henrique Augusto Oppelt e Trecos e Tarecos.

O destaque da reunião foi o espaço aberto às Instituições Financeiras do município que puderam fazer uma breve explanação das linhas de crédito e produtos disponíveis: Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicredi.

Na oportunidade a Presidente da Acit Liciene Ciprandi e o Prefeito Ireneu Orth assinaram o convênio de repasse para a Acit de R$ 100 mil para a realização da 8ª Expotapera.

Também divulgada a nova parceria entre Município e Associação Comercial que irá trazer para Tapera no dia 14 de dezembro, dentro da programação de Natal , o Espetáculo EXOTIQUE do Grupo Tholl; detalhes sobre os preparativos para a Expotapera que acontece de 10 a 13 de outubro; a boa receptividade da população na campanha do Show de Prêmios que até o momento já distribuiu em torno de 100 mil cautelas e que no final do ano irá sortear um carro entre os consumidores de Tapera.

 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]