BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 

INFORMAÇÕES
ESTATÍSTICAS
DE TAPERA

 

 

TAPERA.NET
visite o site

 

   Após prorrogação, Bazar da ACIT recebe balanço positivo


Integrando a programação natalina do município, o Bazar de Natal da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT) excedeu o resultado esperado pelos lojistas.

A comercialização de produtos de ponta de estoque e de pré-lançamentos em promoção foi tão procurada entre os dias 6 e 9 que o Bazar foi prorrogado até a última terça-feira, 11.
O Bazar de Natal ocorreu na sala anexa do Tenarião e foi uma ampliação do Brique da ACIT, que ocorria sempre nesta época do ano.

Foram 11 estabelecimentos, entre os ramos de calçados e de vestuário, que estiveram presentes na promoção: Esportiva Cia do Esporte, Flor de Café, Metamorfose, Ousadia, Infinity Modas, Nova Era Esportes, Bella Jóia, De e De Confecções, Espaço Hering, Pezzini Calçados. Além disso, houve presença da AM Sorveteria e das Feiras de Artesanato e de Agricultura Familiar.

Conforme uma das coordenadoras do Bazar, Maristela Bohrer De Lazzari, cerca de mil pessoas passaram pelo Tenarião. “Percebemos que o evento chegou para ficar e será ampliado nos próximos anos pela grande procura e recepção dos consumidores”, disse.

TEXTO: JORNAL DA INTEGRAÇÃO

 

clicRBS

Canal Rural

Carregando...


 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]