BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 


ACIT reuniu associados


Em Jantar realizado no Clube Aliança, no dia 18/09, os Associados da Associação Comercial estiveram reunidos para discutir diversos assuntos de interesse da Entidade.

No início da reunião foi aberto espaço para alunos do Curso Técnico da Escola Imaculada para a apresentação do Trabalho “Perfil do Trabalhador esperado pelas Empresas de Tapera” cujos resultados estarão publicados no site da Acit e que indicam caminhos para a qualificação dos profissionais e Empresas.

Outro assunto da reunião foi a Programação de Natal que prevê a realização do “Bazar de Natal” , tendo por local o Tenarião e que oportunizará para todas as empresas associadas, de forma gratuita, espaço para a comercialização de produtos de ponta de estoque e/ou a divulgação das empresas, no período de 5 a 9 de dezembro .

A Presidente Liciene Ciprandi apresentou as sugestões da Diretoria, e solicitou a contribuição dos presentes, para a correspondência que será encaminha aos candidatos à Prefeito com sugestões da Acit para o Plano de Governo dos mesmos.

Sobre a situação financeira da Entidade, a Tesoureira Margareth Simon Barbosa, apresentou um breve relatório com indicativos de situação bem equilibrada e recursos aplicados no mercado financeiro.

Na ocasião foi realizada a Assembléia Geral para a discussão da possibilidade de venda de imóvel de propriedade da entidade e aquisição de outro mais adequado para as atividades hoje desenvolvidas pela Acit. A Assembléia, por unanimidade aprovou a questão.


 


 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]