BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 

SEST SENAT

No dia 23 de janeiro o Presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT – Renato Gehlen recebeu a visita dos Diretores Juliana Schmitz e Raquel Mendes do SEST/SENAT – Unidade de Carazinho.

Na oportunidade a Gerente Juliana Schmitz falou sobre a entidade e sua atuação na região, destacando que o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. Na área social, o Sest Senat é responsável por gerenciar, desenvolver e apoiar programas que prezam pelo bem-estar do trabalhador em áreas como saúde, cultura, lazer e segurança no trabalho. Na área educacional, o foco se volta a programas de aprendizagem, que incluem preparação, treinamento, aperfeiçoamento e formação profissional.

No encontro definido que a ACIT estará apoiando o Sest/Senat através do agendamento e realização de cursos em Tapera.

Os Cursos oferecidos: Condutores de Veículos de Transporte Coletivo, Condutores de Veículos de Transporte de Emergência, Condutores de Veículos de Transporte de Escolares; Condutor de Veículo de Transporte de Produtos Perigosos – MOPP; Atualização MOPP, Direção defensiva, Operador de Empilhadeira, entre outros. Os interessados em participar dos cursos deverão fazer a inscrição na ACIT pelo fone 3385 1213 e, quando as turma tiverem o número mínimo de inscrições, serão definidas as datas.






 

clicRBS

Canal Rural

Carregando...


 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]