BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 

Encontro dos associados da ACIT

Na noite do dia 5 de dezembro, no restaurante do Clube Aliança aconteceu o Jantar de Confraternização de Natal e Final de Ano da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT.

Na ocasião os associados presentes foram informados sobre o andamento dos trabalhos da Entidade. O Presidente Renato Gehlen fez um avaliação da 7ª Expotapera e a Tesoureira Margareth Simon Barbosa apresentou o balancete do evento. Ainda, o Presidente informou sobre a adesão da ACIT, a exemplo da maioria das entidades da região, ao Sistema SPC Brasil que oportunizará aos associados consultas mais abrangentes no que se refere ao crédito.

O Prefeito Ireneu Orth em seu pronunciamento falou dos diversos empreendimentos que estão vindo para o município e as oportunidades que estão surgindo para os empresários de Tapera. Sobre as Câmeras de Videomonitoramento informou que Tapera foi contemplada no Projeto Cidade Digital o que , dará suporte a instalação destas Câmeras.

A Equipe diretiva e atletas do América solicitaram espaço na reunião , foram parabenizados pelos presentes pelo desempenho no Campeonato Estadual e conseqüente divulgação de Nosso Município. O Diretor do Clube Amarildo Nascimento manifestou o agradecimento aos empresários e comunidade que de alguma forma auxiliara o América em 2011.

O Presidente Renato Gehlen finalizou falando da importância da parceria entre as entidades e associados e passou para o Prof. Ido Corazza para que proporcionasse aos presentes um momento de reflexão sobre esta época de Festas e nossa vivência em comunidade.


 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]