BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 

Prefeitura e ACIT avaliaram a 7ª Expotapera

Fotos e texto:
Fábio Crestani
Blog do Sarico

A Prefeitura de Tapera e a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), promotoras da 7ª Expotapera, que aconteceu de 06 a 09 do corrente, se reuniram para fazer uma avaliação preliminar do que foi o evento que se realizou no Tenarião, e que foi um dos maiores da história do município.

O encontro, que aconteceu na sede da ACIT, contou com a participação do presidente da Associação, Renato Gehlen; do vice-prefeito Roberto Luis Visoto, da secretária do Desenvolvimento, Délcia Maldaner; da tesoureira da ACIT, Ângela Nunes; da diretora de Cultura, Kelly Lopes; e da secretária-executiva da ACIT, Isaura Bervian, além da imprensa local – escrita, falada e eletrônica.

Em um bate papo bastante informal, tanto o pessoal da ACIT como o da Prefeitura, não escondia a felicidade pelo sucesso que foi a 7ª Expotapera. Segundo eles, o público superou os 40 mil nos três dias de feira. E este sucesso pode ser medido pelas conversas com os expositores e com as pessoas que foram ao Tenarião. Todos elogiaram a Expotapera 2011.

A organização do evento e sua formatação foram bastante elogiadas, assim como a infra-estrutura do Tenarião, os shows gratuitos, os eventos paralelos e a praça de alimentação.

A Expotapera 2011 foi também um sucesso de vendas, pois muitos grandes e bons negócios foram iniciados nela. Assim, pelo sucesso do evento, a 8ª Expotapera, que acontecerá em 2013, já começa a ser vendida, porque a de 2011 mexeu com Tapera e região. Teve gente que, por não ter ido bem em outras feiras na região, estavam temerosos quanto a de Tapera, mas no final teceram os maiores elogios a ela.

Na reunião foi destacado o papel da imprensa - escrita, falada e eletrônica - que colaborou para que o evento alcançasse este sucesso.

Conforme o presidente Renato Gehlen, em 10 dias a ACIT vai se reunir com os empresários expositores e avaliar o questionário que lhes foi entregue para, a partir deles, fazer uma análise mais profunda e detalhada do que foi a 7ª Expotapera, vendo seus pontos positivos e negativos.

 


 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]