BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 

ACIT reuniu associados

Na segunda, dia 29, no restaurante Dom Fiorindo aconteceu reunião dos associados da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera – ACIT. Na oportunidade apresentados os novos associados Aroa Metalúrgica e Ortobom.

A Convite da Diretoria o delegado de Polícia Simon Bolívar palestrou aos presentes enfatizando os cuidados que os empresários e população em geral devem ter para evitar assaltou e roubos, também apresentou dados sobre as principais ocorrências de Tapera e o comparativo com municípios que já dispõe de Câmaras de Vigilância.

Outro assunto foi a breve apresentação do Trabalho Consumo x Sustentabilidade desenvolvido pelo Curso Técnico em Contabilidade da Escola Imaculada que, através dos Alunos Fábio Crestani, Jéferson Júnior de Moraes Zamboni, Terezinha Oliboni Zulpo e Jéssica Benites Borges e Professores Cristiane Comin, Sara Joana Anghinoni e a Diretora Luciana Rizzi que estiveram na reunião.

A secretária de Desenvolvimento de Tapera, Délcia Maldaner , apresentou a programação da 7ª EXPOTAPERA e relacionou os expositores que já confirmaram a participação, sendo que na área interna todos os espaços foram comercializados com empresas locais e a parte externa já superou a expectativa com 17 expositores confirmados.

O útltimo assunto foi a apresentação da campanha de prêmios que deverá ser lançada na Expotapera como forma de estímulo ao comércio .


 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]