BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 

Qualidade de Vida

Mais de 700 pessoas prestigiaram a palestra de Adroaldo Lamaison

Na noite chuvosa de quarta, 20 de julho, aconteceu no Clube Aliança de Tapera a palestra “Qualidade de vida: a arte de viver e trabalhar bem”, com o professor Adroaldo Lamaison.

O evento, promovido pela Sicredi Rota das Terras em parceria com as Associações Comerciais de Tapera, Selbach, Colorado e Lagoa dos Três Cantos, reuniu mais de 700 pessoas.

Autoridades municipais prestigiaram o evento, entre elas o prefeito de Tapera, Ireneu Orth, o prefeito de Selbach, Rudi Seger, o prefeito de Colorado, Lírio Riva, o vice-prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Dionísio Pedro Wagner, o presidente da Câmara de Vereadores de Tapera, João Roque Simon e o promotor de justiça, Valdoir Bernardi de Farias.

Lamaison iniciou falando sobre sua vida, relatando passagens de quando era padre e de como se tornou palestrante. Sobre o tema da palestra, ele comentou que num mercado competitivo como o nosso, a diferença nas empresas está nas pessoas. Uma equipe unida, motivada e qualificada é sinônimo de sucesso para uma organização.

A qualidade do trabalho de qualquer profissional, segundo ele, depende sempre da qualidade da sua vida. “O ser humano precisa evoluir junto com o mundo. Precisamos cuidar mais da nossa vida, da nossa saúde, não apenas a física, mas principalmente a mental e espiritual. Muitas vezes, deixamos de lado aquilo que importa e as pessoas que amamos, para focarmos os problemas”, relatou o professor.

Através de paródias musicais, Lamaison chamou a atenção do público sobre as pessoas negativas e positivas, sobre a importância do cliente para a empresa e sobre a necessidade das pessoas criarem o hábito de poupar.

Para o presidente da Sicredi Rota das Terras, Sérgio Luiz Tonello, a palestra agregou conhecimento e trouxe uma mensagem positiva, onde as pessoas tiveram uma oportunidade de refletir sobre como estão conduzindo a sua vida e o que podem fazer para tornar ela melhor. Sobre o evento, Tonello ressaltou a importância da parceria com as Associações Comerciais, que foi fundamental para sucesso do mesmo.


 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]