BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 

Reunião festiva da ACIT

No dia 24/05 a Acit realizou reunião festiva com seu quadro social, no Restaurante do Clube Aliança, para tratar assuntos de interesse da entidade. O presidente José Teodoro Kunzler juntamente com os integrantes da diretoria e da Comissão Organizadora da Toca do coelho, fizeram um resumo da avaliação do evento, que neste ano o resultado financeiro foi positivo, as vendas dos expositores foram excelentes, muitos visitantes de outras cidades e o encantamento das pessoas com a beleza da toca. A prestação de contas dos recursos públicos já foi apresentada à Prefeitura Municipal e o balanço do evento está disponível no site da entidade. O Sr. Ido Corazza parabenizou a organização da Toca do Coelho por este ano ter enfatizado o lado espiritual da páscoa na abertura do evento e na sua decoração. A direção pediu aos associados que se preparem para a próxima toca, deixando as suas empresas abertas em horários diferenciados, com bom atendimento e decoração de vitrine, devemos seguir o exemplo das cidades de Canela e Gramado.

O Presidente Kunzler destacou-se a importância dos associados participarem dos cursos e palestras promovidos pela entidade, para estarem preparados para receber bem os clientes, pois o comércio via internet e de outros municípios são concorrentes muito fortes. Os comerciantes têm de ter atitude e estar abertos às mudanças que o mercado impõe para ter melhores resultados, daí a importância de constante atualização.

A ACIT está prestando apoio à Escola Imaculada que realiza na cidade pesquisa do perfil do consumidor taperense e assim que os dados estiverem compilados serão repassados aos associados. Será uma ferramenta importante para as empresas implantarem mecanismos de atração de consumidores, porém as empresas devem ter coragem de inovar e estar abertas a novos procedimentos na relação cliente/empresa.

Também foi enfatizada a importância do uso do SPC para se efetuar vendas seguras, bem como foram tecidos comentários acerca da campanha “Em Dia com o Comércio”, orientando-se os empresários a continuar na buscar a partir da agora de forma personalizada a recuperação de seus créditos, com propostas que atendam aos interesses das partes, remindo então clientes que hoje estão alijados do crédito.

Na oportunidade foram dadas boas vindas aos novos associados da entidade, que são as seguintes empresas: Infinity Modas, X-Master e Acople.

 

 


 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]