BOLSA DE CURRÍCULOS
Deixe seu currículo à disposição das empresas de Tapera que estão em busca de profissionais.
Envie o seu currículo e candidate-se. A ACIT estará encaminhando currículos para  as empresas interessadas.

 
 
 
 

 

Concluído Curso de Gestão Empresarial


Concluído na noite do dia 18 o Curso " Redescobrindo o Processo Gerencial" ( Programa Capacitação Gerencial - Gestão Empresarial para empresários de Micro e Pequenas Empresas).

O Curso foi uma parceria Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT, Unicruz e Governo do Estado – Secretaria do desenvolvimento e realizado nos dias dias 3,4,5,11, 12 e 18 de maio de 2011, das 18 às 22;30 horas, na sala de Cursos ACIT.

O Curso ministrado pelo Professor da Unicruz Everton Cavalheiro e abordou temas como competências empresariais e pessoais, marketing, produção, custos e finanças com o objetivo de capacitação na área de gestão dirigido para empreendedores, buscando o fortalecimento de suas aptidões empresariais para viabilizar, além de sua manutenção no mercado, o seu crescimento econômico.

No encerramento do Curso participaram o Prefeito Ireneu Orth e Presidente da ACIT José Teodoro Kunzler que enfatizaram a importância destes eventos para o crescimento das pessoas, empresas e também do município.

 


 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]