BRIQUE DE VERÃO SUPEROU EXPECTATIVAS

As empresas associadas a ACIT participantes do Brique de Verão do Comércio, que iniciou em 13 de outubro até 13 de novembro, estão satisfeitas com os resultados , pois foi uma oportunidade de venda de ponta de estoque.

Foram 30 dias de bons negócios, onde os consumidores tiveram a oportunidade de adquirirem confecções infantil, feminina, masculina, calçados, acessórios e artigos de bazar. Produtos de marcas e qualidade a preços baixos. Além disso, as vendas foram realizadas com ótimos prazos de pagamento.

Participaram do brique as Lojas Triello, Duetto:, Ousadia, Kasual, Moça Bonita, Esportiva Cia do Esporte, Tessere, Gradual, De e De Confecções e Nova Era Esportes. A Acit , entidade representativa também do Comércio disponibilizou a sala de treinamentos para o brique e auxiliou na divulgação do mesmo.

Ângela Nunes, uma das coordenadoras destacou que os grandes diferenciais do brique são a qualidade dos produtos e principalmente a garantia da procedência dos mesmos, informou que a próxima edição do Brique acontecerá na Toca do Coelho 2011, período de 14 a 24 de abril.

 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]