Um novo olhar para os desafios profissionais


Público

Este foi o tema da palestra proferida pelo Consultor de Empresas e Professor da UPF Giezi Schneider , na noite do dia 28 de outubro no Tenarião. O evento foi organizado pelas formandas do Curso de Secretariado Executivo Bilíngüe da UPF Rosa Gudes e Sara Matos, com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT e empresas associadas.

Foram comercializados 250 convites e os presentes puderam apreciar a explanação do palestrante sobre os desafios do trabalho nesta época de grandes transformações. Enfatizou que o ser humano deve buscar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, rever seus sonhos e objetivos, renovar seus conceitos e atitudes, buscar o aperfeiçoamento e aprender o tempo todo e ainda, a importância do trabalho em conjunto, a cooperação e colaboração entre todos.

O Presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT, José Teodoro Kunzler, participou da palestra e destaca que estes eventos contribuem para o desenvolvimento pessoal e empresarial, proporcionando a visão de novos cenários para uma sociedade melhor. Importante também o belíssimo trabalho e dedicação das acadêmicas que proporcionaram este momento para a comunidade taperense.


Público


Acadêmicas


José Teodoro Kunzlercom o palestrante

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]