Desfile Coleção Primavera Verão foi sucesso

Mais de 200 pessoas prestigiaram o Debut 2010 – The Day after e Desfile Coleção Primavera/Verão, que aconteceu no Clube Aliança no dia 24 de outubro.

O evento iniciou com o desfile das debutantes 2010 e após as lojas ESPORTIVA CIA DO ESPORTE, MOÇA BONITA, COLLIBRI, ESPAÇO HERING, SANTA CLARA , BELLAMAGLIA e GRADUAL mostraram as tendências para as próximas estações.

Os presentes, além de apreciar o desfile das debutantes e coleção primavera verão das lojas locais, puderam conferir a belíssima decoração do Clube Aliança preparada para o Baile de Dubut e degustar os doces, salgados e coquetel de frutas servido na oportunidade.

O evento foi uma promoção da ACIT e Clube Aliança e veio para resgatar uma tradição antiga de apresentar o clube e debutantes para o público que não participa do baile.

O agradecimento especial das equipes do Clube e Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT vai para as debutantes e seus familiares e também para as manequins e Lojas que aceitaram participar desta iniciativa .


Bellamaglia


Collibri


Gradual


Espaço Hering


Moça Bonita


Santa Clara


Presidente José Teodoro Kunzler

 

 

 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]