ACIT PROMOVEU REUNIÃO COM ASSOCIADOS

   

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera – Acit, reuniu seus associados no último dia 8 de setembro na Cantina Italiana.

Na oportunidade Mateus Bitscki ,  Gerente da Ag. Correio de Tapera  falou aos presentes sobre Comércio Virtual, sua evolução, vantagens e desvantagens desta nova modalidade de negócios e suas implicações em nossa realidade.

Liciene Ciprandi – Coordenadora do Comércio informou que nos próximos dias deverá ser agendada reunião para tratar do”brique “ que será realizado nos próximos dias. Também informou  que a ACIT  está preparando a Campanha de Natal 2010 , a qual não será baseada em sorteio de prêmios e sim na divulgação do comércio e estímulo à decoração de natal.

O Presidente da Acit, José Teodoro Kunzler agradeceu ao Sicredi pela Parceria na Palestra com Eduardo Tevah e apresentou o relatório do evento. Também apresentou   relatório e síntese do Curso do SEBRAE  Verndar Mais e Melhor que se realizou no período de 23 a 27 de agosto na sede da Acit e programação de cursos para os próximos meses. Finalizou enfatizando a importância do SPC e dados estatísticos desta ferramenta importante para vender melhor.

   

APRESENTADOS OS PROJETOS – PARCERIA COM O SEBRAE
QUE A ACIT ESTARÁ DISPONIBILIZANDO AOS ASSOCIADOS E DEMAIS INTERESSADOS:

  1. Curso: Como vender mais e melhor

Carga horária: 20 horas

Curso com ênfase nas melhores ferramentas de gestão de vendas  como o desenvolvimento de habilidades para definir foco no negócio, estipular e controlar metas do negócio, classificar os clientes adotando ações específicas para cada nível, definir diferenciais competitivos do mercado, fidelizar clientes, parceiros e fornecedores.

 

2- Oficina: ELABORANDO UM PLANO DE NEGÓCIOS

Carga Horária: 8 horas

OBJETIVOS: Auxiliar na compreensão e estruturação de um roteiro de Plano de Negócios que permite refletir sobre abrir, expandir ou manter um negócio

 

3-Consultoria :

A consultoria é um instrumento de apoio na organização e na melhoria da gestão empresarial por meio da reflexão técnica personalizada. O consultor, através de reuniões, auxilia o empresário na resolução de problemas nas áreas de marketing, finanças, planejamento estratégico, recursos humanos e plano de negócios. A consultoria é individualizada para cada empresa e acontece em duas etapas – Diagnóstico(6 horas) e Elaboração do Plano de Ação.

OS INTERESSADOS NOS PROJETOS DEVERÃO ENTRAR
EM CONTATO COM A ACIT - 33851213

 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]