Mudança de Atitude
Tevah palestrou para mais de 700 pessoas

 


Autoridades prestigiaram o evento

As constantes mudanças na forma de pensar e agir do consumidor, os avanços tecnológicos e a busca por resultados são os grandes desafios que as empresas do terceiro milênio enfrentam. Nesse cenário, o que irá diferenciar uma organização de outra, serão as pessoas. Num mercado caracterizado pelo dinamismo, mudança acaba sendo a palavra de ordem. A Sicredi Rota das Terras e as associações comerciais de Tapera, Selbach, Lagoa dos Três Cantos e Colorado promoveram a palestra “Mude sua empresa mudando a atitude das pessoas”, com o renomado conferencista brasileiro, Eduardo Tevah. O evento aconteceu na noite de terça, 20, no Clube Aliança de Tapera com presença de mais de 700 pessoas. Autoridades prestigiaram o evento, entre elas o prefeito municipal de Tapera, Irineu Orth, o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Henrich Filho e o juiz de direito da Comarca de Tapera, Rodrigo Azevedo Bortoli. Tevah, um dos mais requisitados conferencistas do país nas áreas de varejo, gestão de equipe, qualidade e recursos humanos, falou sobre a importância de mudar as empresas, começando pela atitude das pessoas.


Público de Tapera e região participaram da palestra

Discorreu como o comportamento do consumidor afeta as empresas e o que diferencia uma das outras num mercado tão competitivo. “No mundo real, valemos pelos nossos resultados, por isso, é fundamental construir uma organização com pessoas motivadas, entusiasmadas, otimistas e focadas no crescimento”, ressaltou o palestrante. Também fez uma reflexão com o público a respeito dos tipos de pessoas: as comuns, que tudo fazem “direitinho” ou as diamantes, que fazem tudo com “excelência”, pensando em fazer hoje, melhor que ontem. Segundo o presidente da Sicredi Rota das Terras, Sérgio Luiz Tonello, o evento foi um sucesso devido à parceria com as associações comerciais, que mobilizaram seus sócios, mostrando a importância do tema.

“Proporcionamos aos empresários e colaboradores um momento único, onde puderam perceber a importância das pessoas nas organizações e que a mudança depende de cada um”, disse Tonello. Conforme o presidente, outros eventos estão sendo planejados para agregar conhecimento e qualificar as empresas de Tapera e região.


Eduardo falou sobre mudança de atitude


Tevah fez uma reflexão sobre os tipos de pessoas - comuns ou diamantes


 

 
Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços
Rua Coronel Gervásio, 492 Tapera/RS 99490-000
Fone/Fax: 54.3385.1213
E-mail [email protected]