a



História de Natal mobiliza
Quinze de Novembro

Mais uma vez Quinze de Novembro se prepara para um lindo espetáculo de Natal. Dentro da programação de final de ano e das atrações da “História de Natal 2008”, que vem sendo preparada desde o inicio deste ano pelo Núcleo Cultural de Quinze de Novembro, haverá apresentações artísticas em um ambiente preparado especialmente para o evento, contando com o Bosque Encantado e seus anjos, a Casa do Papai Noel, cenários de época, Corais e Encontro de Bandas, além da belíssima encenação do nascimento de Cristo, que será realizada por mais de 80 atores voluntários da comunidade.

O evento será realizado em dois finais de semana, de 12 a 14 e de 19 a 21 de dezembro, junto a Rua Carlos Gomes, em frente ao Pavilhão Evangélico, com atrações, que novamente deverão encantar os visitantes da Vila de Natal. Serão seis dias de intensa atividade cultura,l cujo objetivo maior é levar uma mensagem de paz, emoção e religiosidade a todos que participarem da História de Natal.

Para Ivan Tiemann, atual presidente do Núcleo Cultural “é importante ressaltar que o evento também prioriza o resgate do espírito natalino, buscando despertar o sentimento de união e solidariedade da comunidade”. Outro aspecto fundamental salientado por Ivan “é que a realização da História de Natal 2008 somente está sendo possível porque os voluntários, os colaboradores, patrocinadores e a comunidade em geral, que participou do evento anterior, acreditou na proposta do Núcleo Cultural, e tem se envolvido efetivamente na realização do evento deste ano, dando continuidade ao trabalho iniciado em 2007.”

De acordo com a coordenadora artística do evento, professora Patrícia Horbach, “a encenação do nascimento de Cristo é o grande atrativo da História de Natal, q u e s e r á c o n t a d a d e f o rma emocionante pelos atores locais.” Segundo ela, “mesmo aqueles visitantes que iveram a oportunidade de assistir a peça teatral no ano passado, ficarão surpreendidos com a beleza artística da apresentação que está sendo preparada.” De acordo com os coordenadores da História de Natal 2008, a visitação a Vila de Natal será gratuita, havendo no local praça de alimentação com gastronomia típica , artesananto e várias apresentações culturais que serão divulgadas a partir de outubro. Para assistir a encenação do nascimento de Cristo, no palco principal, localizado dentro do pavilhão evangélico, será necessário adquirir ingresso ao valor de R$ 5,00, que poderão ser obtidos antecipadamente, tão logo sejam divulgados os locais de venda.

É importante lembrar que a peça teatral principal será encenada nos seis dias do evento, possibilitando ao publico optar pelo dia em que deseja assistir a encenação. O evento conta com os seguintes patrocinadores oficiais: ACIQ - Associação Comercial e Industrial de Quinze de Novembro, Márcia Floricultura, Agropecuár ia Guabi jú, Raabe Calçados, Empório de Ferragens TK, SICREDI, BANRISUL, Posto Amisa, Löser Cereais, UNIMED Alto Jacuí, Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro e Rede Regional Supermercados.

Os colaboradores do evento são: Lukscolor Tintas, Brita Ibirubá, UNIDENT, Móveis Celita, Metalúrgica Três Palmeiras, Padaria e Sorveteria de Paulo Brenner, Lotário Tiemann, Oficina e Chapeação do Alemão, Dra. Janice Brum e Clinica médica Elemar Sand.

 

 


(ENCOMENDA PARA PÃES, DOCES E SALGADOS)
ACIMA DE R$30,00 ENTREGA DE COMPRAS GRATUITA

 

IBIRUBÁ
Filial Mauá - Rua Mauá, 1643 - Fone 54 3324 2141
Matriz - Rua 3 de Outubro, 941 - Fone 54 3324 1383

TAPERA
Rua 12 de Maio, 12 - Fone 54 3385 1978

ESPUMOSO
Avenida Ângelo Macalós, 671 - Fone 54 3383 3499

EMAIL REGIONAL