ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Parque Aquático realizou Assembléia Geral Extraordinária no dia 16 de abril as 19:30 min.

A pauta desta Assembléia foi a conclusão da piscina térmica e a chamada de capital que deverá ser feita. Inicialmente, o presidente da Diretoria Executiva, Afonso Koehler, fez uma explanação sobre os custos da obra (algo em torno de R$ 80.000,00). Explicou também a importância da Assembléia e como ela é soberana em sua decisão. Afonso explicou que todos os associados foram convidados a comparecer através da imprensa e lembrou que o não comparecimento importa em omissão e conseqüente obrigação do que for decidido na Assembléia.

A seguir foi decidido que o Ênio Viero presidiria a Assembléia. Os debates aconteceram em torno da obrigatoriedade ou não da chamada de capital e se o não pagamento acarretaria inadimplência ou não do associado.

Houve a votação e a aprovação da chamada de capital. Quarenta e oito votaram a favor, 2 votaram contra e um associado se absteve. Todos os títulos (Patrimonial, Patrimonial com complementação e Remido) terão uma chamada de capital de R$ 250,00 parcelados em até 5 vezes e o não pagamento importa em inadimplência do associado.