a




Regional têm Proteção no Trabalho da Unimed

Saúde Ocupacional é um conceito novo e importante, e mais do que isso é um pré-requisito indispensável para a produtividade dentro da empresa e para o desenvolvimento sócio econômico da sociedade. A Rede Regional de Supermercados em suas quatro lojas mantêm contato com o departamento de Proteção no Trabalho da Unimed Alto Jacuí. Por meio dele, são desenvolvidas estratégias em Saúde Ocupacional, voltadas à qualidade nos produtos e serviços da empresa e à garantia de melhoria na qualidade de vida dos colaboradores, além de cumprir as exigências da legislação trabalhista e previdenciária.

Também é parte do contrato o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), que obedece a um planejamento com ações a serem executadas durante o ano (tais como exames clínicos e complementares de
acordo com a função de cada colaborador), dando condições ao Regional Supermercados para obter um gerenciamento completo das informações relativas à saúde de seus funcionários. No mês de agosto, o médico do trabalho Dr. Édison Torres, realizou exames periódicos nos colaboradores do Regional da 3 de outubro e da loja Mauá. Os exames são importantes para avaliar as condições de trabalho dos colaboradores, garantindo sua saúde e prevenindo doenças ou situações de risco na empresa.

 


(ENCOMENDA PARA PÃES, DOCES E SALGADOS)
ACIMA DE R$30,00 ENTREGA DE COMPRAS GRATUITA

 

IBIRUBÁ
Filial Mauá - Rua Mauá, 1643 - Fone 54 3324 2141
Matriz - Rua 3 de Outubro, 941 - Fone 54 3324 1383

TAPERA
Rua 12 de Maio, 12 - Fone 54 3385 1978

ESPUMOSO
Avenida Ângelo Macalós, 671 - Fone 54 3383 3499

EMAIL REGIONAL