Semana Farroupilha no Regional Supermercados

  

A Semana Farroupilha foi muito comemorada nas lojas do Regional Supermercados. As festividades iniciaram no dia 13. Em cada loja foi construído o tradicional Galpão Crioulo, onde houve musica, danças típicas, comida campeira, bate-papo e muito chimarrão servido aos clientes, que se fizeram presente em cada loja.

Os cavaleiros do CTG Rancho do Tropeiros de Ibirubá trouxeram a chama crioula até o Regional da matriz, onde foi recebida pelo diretor proprietário Lair Grave e demais colaboradores, e mantida acessa até o dia 20 de Setembro, feriado “Dia do Gaúcho”, quando houve o encerramento das festividades. No sábado, dia 15, o programa “Show do Regional” foi transmitido do Galpão Crioulo da matriz. Na segunda-feira, dia 17, o programa “Canto da Terra” apresentado pelo comunicador Ari Guerreiro da rádio CBS FM, foi transmitido do Regional da Mauá com a participação de convidados e a presença de clientes.

  

Na loja de Tapera as festividades não foram diferentes. No Galpão Crioulo construído em frente ao Regional houve apresentação de invernada artística do CTG Guido Mombeli, música, bate-pago, comida campeira, muito chimarrão servido para os clientes que se aproximaram e puderem ver de perto vários gaiteiros, trovadores e declamadores e grupo Dueto.

Na loja de Espumoso também houve festividades, musica, dança, chimarrão e visita de alunos de escolas do município.

 

REGIONAL SUPERMERCADOS

IBIRUBÁ
Filial Mauá - Rua Mauá, 1643 - Fone 54 3324 2141
Matriz - Rua 3 de Outubro, 941 - Fone 54 3324 1383

TAPERA
Rua 12 de Maio, 12 - Fone 54 3385 1978

ESPUMOSO
Avenida Ângelo Macalós, 671 - Fone 54 3383 3499

EMAIL REGIONAL