terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PRA QUEBRARO GELO, DUAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Agora ao final da tarde desta terça-feira(19) fui até a Delegacia de Polícia, e ao ver o registro de ocorrência do incidente no cemitério municipal, confirmei o que havia dito: nada mais do que se sabe, pode ser informado. Vou me reservar a manter o nome da família atingida em sigilo.

Um membro da família registrou a ocorrência na Polícia se limitando a relatar o ocorrido sem maiores detalhes: quebraram a porta de vidro do jazigo da família, incendiaram flores e coroas e deixaram um bilhete com ameaças à família.

De posse destes dados, a polícia iniciou as investigações, mas segundo os investigadores, até agora nada de concreto. Ademais, o ataque ao jazigo aconteceu na noite de 14 de janeiro e é muito pouco tempo para se chegar a alguma conclusão.
A verdade é que o fato gerou consternação na comunidade.

VEÍCULOS RECUPERADOS - Mas já que estamos falando em polícia, é preciso registrar a ação vitoriosa dos investigadores, Marcelo e Ronaldo que, junto com policiais do DEFREC de Passo Fundo, conseguiram recuperar dois automóveis roubados há dias na cidade. Um Corola e uma Paraty. O Corola, foi utilizado em dois assaltos em Casca e acabou abandonado perto de Passo Fundo. Já em relação à Paraty, o ladrão de nome Douglas Adriano da Silva, "vulgo "Júnior", tentou obter resgate de R$ 7.000,00, para entregar a camionete e se deu mal. Segundo os policiais de Tapera, na hora marcada pelo ladrão com o proprietário da Paraty, houve troca de tiros e uma perseguição cinematográfica. Júnior tentou fugir mas acabou encurralado pelos policiais, que já estavam à sua procura há meses, ele que tem praticado uma série de roubos e assaltos na região. Trata-se de uma quadrilha que acaba sendo desarticulada, pois Júnior era o seu comandante.

CARRETA X VIATURA DA PRE - E na tarde desta terça-feira, por volta das 17h, um acidente no trevo da RS 223 apenas com danos materiais. O inusitado é que uma carreta que trafegava no sentido Espumoso a Tapera, bateu na viatura Blazer da Polícia Rodoviária Estadual que vinha de Ibirubá e se dirigia ao Posto. A colisão foi no cruzamento do trevo. Mesmo que os danos na viatura sejam de certa monta, nenhum ferido, ao contrário dos comentários. O Sargento Mattos e o Soldado Silveira nada sofreram além do susto.

Marcadores: