terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PENSEM NISSO....

...enquanto lhes digo até amanhã!

Eis a frase de encerramento de todo o comentário do radialista, comunicador e articulista Cândido Norberto que morreu no domigo à noite aos 83 anos de idade.
Lembrei-me da frase que encerrava todos os seus comentários na Rádio Gaúcha e Jornal Zero Hora, agora, assim por acaso. Me veio á mente, assim num repente, aqui enquanto tentava me achar com meus botões.
Uma figuraça, uma lenda da comunicação do Rio Grande que se foi.
Saudades!

Mas olha só que observação profunda de um internauta anônimo
"As mulheres lutam tanto por direitos iguais, e no entanto criam homens machistas.
Porque não mudar esse conceito?
O que você acha disso?

Marcadores:

sábado, 22 de novembro de 2008

AINDA A GREVE DOS PROFESSORES II

— Se paralisação resolvesse, professor estava rico. Sindicato que faz muita greve é sindicato fraco. Sindicato forte sabe negociar. A greve é um jogo em que todo mundo perde.

Faço minhas as palavras do professor Fernando Becker da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

E mais:
— As famílias deveriam pressionar em tempo integral, mas isso não existe. Não há mobilização nenhuma. É impressionante como as greves se traduzem em férias para a sociedade. Os pais são a grande ausência nesse quadro.

Eu já disse em post anterior que os professores têm de encontrar outros meios de pressionar e fazer o governo atender suas reivindicações que SÃO JUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSTAS!

E agora outro problema que surge é o anúncio do corte dos dias parados: os professores certamente não vão aceitar calados e voltar aulas não assim na boa não. E aí é que mora o perigo.
Sei lá no que vai dar isso tudo.

Na sua opinião o governo deve manter o corte ou voltar atrás e liberar o pagamento total do salário dos grevistas?

Marcadores: