UM DIA INTEIRO NA FRENTE DA TELEVISÃO
Hoje, feriado nacional, passei um dia diferente. Passei o dia, na frente do monitor, navegando na internet e com a televisão ligada. Só fiz isso há 10 anos, no período em que me recuperava de uma cirurgia cardíaca, que por sinal foi exitosa, tanto que estou aqui escrevendo essas mal traçadas linhas.
Mas o que quero fazer é algumas considerações sobre os programas de televisão. Temos te tudo à nossa disposição, basta que tenhamos tempo para, assim como na internet, navegar na TV. Assisti até a sessão solene do senado em que se comemorou o centenário de nascimento de Tancredo Neves. Tive o prazer e o privilégio de assistir o pronunciamento do Senador Pedro Simon, um dos maiores tribunos que este país já teve. Olha, se alguém tiver a oportunidade de assistir a reprise do programa, que deve acontecer nos próximos dias, que o faça. É uma aula de história na verdadeira essência da palavra.
Mas a propósito dessas considerações quero fazer uma observação. Ao meio dia no Jornal do Almoço, o vencedor do Big Brother 10, o gaúcho Marcelo Dourado, teve generosos minutos para falar de "sua façanha". Eu devo estar ultrapassado mesmo! Ou não! O cara virou um herói nacional!!!! Mas afinal de contas, o que está acontecendo!!!
Vou procurar rever meus princípios como cidadão e como profissional da área de comunicação. Preciso fazer isso, pois se estou errado preciso me reciclar.
EM TEMPO: Esqueci de contar que, neste dia, fechei mais uma edição da revista Saúde & Bem-Estar que circula nos próximos dias.
7 Comentários:
olha, c vc fosse 1 eletrecista, poderia optar por ficar atras da tv d vez enquando! hein!??
heheheh
Fazem 25 anos que morreu Tancredo Neves e não 100 anos!
O Cara é um artista, um dia ele vai parar dentro da TV.Não me duvidem.
Graciosa!
è que o Dourado além de gostoso, é simpático, e o melhor: é COLORADO!!!
entao chupe o dourado e tudo mais.
colorados ta mais pra sinonimos de enjoados, ja tao pior que a torcida do flamengo.
Postar um comentário
<< Início