POLÍCIA CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO
O delegado de Polícia, Simon Bolívar Ávila, acaba de conceder entrevista à imprensa - 10h15min - sobre os dois mandados de prisão preventiva cumpridos na manhã desta quinta-feira, 15 de abril. Confirmando então, foram dois mandados de busca e prisão, do agressor que provocou a lesão no sr. Ivair Crestani, no incidente de sábado à noite, 03 de abril, no centro da cidade e do elemento que, a tiros procurou intimidar uma das testemunhas do episódio. Os dois elementos foram presos preventivamente, estão sendo ouvidos e, segundo o Delegado, outros envolvidos na briga podem ser intimados e inquiridos. Os dois elementos presos serão recolhidos ao Presídio de Espumoso e devem permanecer lá até que as investigações da Polícia Civil estejam concluída.
O Delegado foi bem claro ao justificar a prisão dos dois elementos: o procedimento da Polícia atendeu ao clamor da população.
Desta forma, diante do estado de direito em que vivemos, cumprem-se as formalidades legais a propósito de um epísódio que poderia ter consequências muito mais severas, para não dizer trági cas.
Mais uma vez temos a certeza de que efetivamente não vivemos numa cidade sem lei.
O trabalho que vem sendo realizado pelo Delegado Símon Bolívar Ávila é cada vez mais reconhecido pela comunidade, trabalhando em perfeita sintonia com o Poder Judiciário.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início