DIVULGAÇÃO DE NOMES
Entendo a ansiedade das pessoas em saber a identidade dos responsáveis por delitos de toda a ordem. Mesmo vivendo em pleno século XXI, é muito complicado esse negócio de "se dar nome aos bois"! Fazer imprensa hoje, é mais difícil do que há 30 anos. Antigamente não se ouvia falar nesse negócio de dano moral. E de uma hora para outra acabou virando um bom negócio para os fora da lei.
Hoje, o jornalista está exposto a toda a sorte de dificuldades e problemas. Aí alguém aponta. Mas tem veículos que divulgam os nomes das pessoas que cometem delitos de toda a ordem. Pois e tem mesmo! Vai entender isso.
Como gato escaldado que sou, prefiro não arriscar! Vou continuar na minha! Já tive que entregar um automóvel por conta desse negócio de dano moral que prefiro não arriscar. Que me desculpem os meus caros internautas e leitores. Mas a verdade é essa.
No caso específico, das duas prisões ocorridas nesta quinta-feira, 15, tenho a identidade dos presos, mas me reservo o direito de não fazer a divulgação. Não vou correr o risco não, mesmo que entenda que a divulgação dos nomes não me traria problema algum, pois trata-se de um fato concreto, consumado, em que não se faz qualquer tipo de comentário, apenas que fulano e beltrano foram presos preventivamente. Mesmo assim, prefiro não arriscar!
1 Comentários:
não tem + graça ler esse blog, muito menos comentar.Aqui as pessoas só podem achar que tudo é lindo e maravilhoso, e calar a boca prá tudo que há de errado e que nós, cidadãos taperenses, vivenciamos no dia a dia de nossa cidade. Cara, prá quem tu trabalha?
Postar um comentário
<< Início