ACIDENTE FATAL COM FILHO DE VEREADOR DE ESPUMOSO
Uma notícia nada boa para um início de semana. Em acidente de trânsito em Porto Alegre, neste domingo, 25, morreu o filho do vereador Carlos de Brum, o Tampa, de Espumoso. Jean Carlos de Brum tinha 23 anos e estava na carona de Everton de Brum, filho de Antonio Gilson de Brum, ex-prefeito de Jacuizinho.
Segundo informações da Rádio Planetário de Espumoso, o Astra dirigido por Everton, teria batido numa árvore na Avenida Padre Cacique, por volta das 20h30min. Jean Carlos morreu na hora enquanto o primo e motorista, foi encaminhado ao HPS e liberado sem maior gravidade. O corpo do jovem espumosense que trabalhava numa farmácia na capital deverá chegar a Espumoso por volta das 14h desta segunda-feira e o sepultamento ás 17h do mesmo dia no Cemitério Municipal.
EM TEMPO: Eu estava tendo a impressão de que conhecia o Jean, como costumava chamar. Hoje, terça-feira á tarde, tive a certeza. Ele trabalhava onde hoje é a Farmácia do Zé no centro de Espumoso e entregava a revista Agora/Saúde & Bem-Estar aos nossos assinantes na cidade.
Outra coisa: Jean não morreu na hora como foi noticiado. Ele chegou caminhando no hospital. Foi vítima de uma hemorragia interna diagnosticada tarde demais.
Segundo ainda informações que me chegaram hoje á tarde, o veículo não desenvolvia alta velocidade. É possível que o motorista tenha freado bruscamente e como estava chovendo o carro tenha deslisado sobre o asfalto molhado e ido de encontro à àrvore. Não foi uma batida muito forte não, pela foto dá para se ter esta idéia. Desconfia-se que os primos - principalmente Jean - não estivessem usando cinto de segurança.
O sepultamento de Jean, na segunda-feira á tardinha fez parar Espumoso que consternado deu seu último adeus ao filho do vereador Carlos de Brum.
8 Comentários:
OLÁ
INFELIZMENTE A ESTRADA É UMA COISA MUITO TRAISOEIRA, QUERO AQUI REGISTRAR MEU PESAR PELA MORTE DESTE ESPUMOSENSE, FIQUEI SABENDO PELO TEU BLOG DO OCORRIDO, ESPERO QUE VOCÊ COLOQUE MAIS NOTICIAS POIS NÃO SE ENCONTRA NADA AINDA.
PARABÉNS PELO TEU BLOG, CONTINUE NOTICIANDO COISAS IMPORTANTES, É DISSO QUE PRECISAMOS E NÃO FOFOCAS.
É complicado, eu conhecia ele.
Tão triste receber esta noticia ainda mais sendo de uma pessoa tão querida, batalhadora, honesta...sem palavras para descreve-lo...Partiste muito cedo Gian... iremos guarda-lo pra sempre em nossos corações... Foi muito mais que um amigo, eras como um filho. A saudade que hoje aperta nossos corações só nos da forças para em prece pedir pelo seu descanso... Foi muito bom ter convivido contigo em uma parte de tua vida...
Saudades eternas...
José Dahmer e família.
INFORMAÇÃO SÃO BOAS, SÓ CUIDE DOS ERROS DE ORTOGRAFIA. OU ESTA SIMPLIFICANDO?
carlos o monento é de muita tristeza mas tenha fé em deus e comte sempre com os amigos tenha certeza que foi otimo pai e sempre esteve ao lado do gean .
tenha força e coragen .
abraços dariane
esre guri era dez mesmo...sempre atencioso e atento a tudo,uma perda horrivel para todos nos de espumoso....força carlos e familia..
meu sentimentos a familia perdemos um grande amigo.umforte abraço a toda familia
meu sentimento a toda familia lamentamos a perda de um grande amigo.um forte abraço
Postar um comentário
<< Início