O MAIOR JULGAMENTO DOS ÚLTIMOS TEMPOS!
Estou acompanhando pelo Blog ao Vivo, - alguém não está? - o julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, acusados de matar a doce Isabela. Olha, sinceramente, juro que não faço a menor idéia do que pode acontecer. As vezes penso que foi a madastra quem matou Isabela, por asfixia, e na sequência obrigou o Alexandre a jogar o corpo do alto do edifício. E tem outros momentos em que me vejo não acreditando que isso possa ter acontecido. Tudo bem que a madastra possa ter estrangulado Isabela, sem querer, mas o pai jogar a filha lá de cima é demais. Tudo pelo amor da companheira? Sei lá!
EM TEMPO - Ouço e assisto no Jornal Nacional a seguinte manchete: Wagner Love diz na Polícia que não conhecia os traficantes armados quando visitou a favela dia desses. Poupem-nos! Imagina se o cara iria dizer! Olha eu sou amigo deles! Tá louco!
11 Comentários:
essas brutalidades acontecem em Tapera também, infelizmente
gostaria de falar a respeito da morte de MAYULI DA SILVEIRA uma criança q tinha apenas 7 anos foi atropelada dia 24/10/09 na vila brasilia ,te agora nao fizeram nada o cara vive uma vida normal ,vinha em alta velocidade ,tirou a vida de uma criança ,deixou uma familia totalmente desistruturada,abalada principalmante com muita saudades,o nome dele e valdomiro... NAO VEIO NEM DAR UM CONSOLO PRA FAMILA ,TEVE AUDIENCIA DIA 16/03 TODA A FAMILIA ALI DE CABEÇA BAIXA QUANDO ELE CHEGOU ,E ELE FIRME MAIOR DE CABEÇA BEM ERGUiDA ,VAMOS PUNIR ESSE homem..se coloquem no lugar dessa familia perder sua filhinha,perder sua netinha,perder sua afilhada ,é muito trite ,tem q ter justiça,ele tem q pagar na cadeia pois ele ta ai numa boa ,A MAYULI NAO VOLTA MAIS....JUSTIÇA....JUSTIÇA...JUSTIÇA....LEONARDO GOSTARIA SE VC PUDESSE ACHAR UMA MATERIA NO JORNAL OU NA RADIO SOBRE O ATROPELAMENTO PRA NAO DEIXAR NO ESQUECIMENTO.OBRIGADO.pois tem q haver justiça...eterna saudades...
Olha, para animais como estes somente teria uma regra, a pena de morte, infelizmente no nosso país as leis estão do lado do criminoso, e os politicos cagões que tem medo de votar um direito penal mais atualizado com penas realmentes direcionadas para pessoas que são capazes de fazer isso há uma criança, quantas mais terão que morrer, isso realmente é uma vergonha!!!!!!!!
HOJE se passaram 6meses....MUITA SAUDADES DA PEQUENA MAYULI ,MEU DEUS PORFAVOR TEM Q HAVER JUSTIÇA...A DOR ESTA CADA VEZ MAIOR...
Caro jornalista!
Infelizmente, a sociedade faz um escandalo a cada desgraça que a mídia mostra, depois de algum tempo passado cai no esquecimento.
Em Tapera mesmo já tivemos crimes barbaros, ou a população já esqueceu da menina que a madrasta matou com o rolo de fazer massa?
O pai ficou impune!
Dias atras a outra filha deste mesmo homem sofreu espancamento, de uma nova madrasta, ninguém mais comentou nada, vai ficar impune outra vez?
Conheci a Mayuli, era filha de clientes nossos, por onde anda o seu algoz?
A Mayuli, a filha de um certo funcinário público e tantas outras crianças que morreram de forma cruel com certeza estão junto com Deus Pai a esta hora.
Mas e os seus algoz, ficam como?
Pegam uma pena de no maximo 30 anos, cumprem um terço da pena e com bom comportamento voltam ao conviveo da sociedade e fica tudo numa boa?
Que justiça é esta?
Durmam com os anjos crianças, na santa paz de Deus!
falei esses dias com a familia da pequena MAYULI,disseram q a saudade é muito grande...a vó disse que as coisas dela estao tudo no mesmo lugar pois ela gostava de deixar as coisinhas dela sempre bem arrumadas,a boneca q ela muito adorava ta la pois sempre ela dizia, era o q ela dizia de sua boneca...
nao ta sendo facil para toda a familia a dor é muito grande,sabe perder uma pessoa ,uma criança q tinha toda a vida pela frente nao é facil nao...tudo é muito triste mas todos esperam justiça....dói muito ir na casa dela pois todos sofrem muito ...
o valdomiro da vila elisa tem q
pagar na cadeia ....
6 MESES SEM VC MAYULI .........Hoje eu sei porque a um tempo atrás eu não fui embora,
Não fui porque temia sentir essa dor que estou sentindo agora...
Temia dizer adeus...
Temia te perder.
Hoje a fome não me dói..
A cede não me importa...
O sono não me encontra...
As cores não existem...
Os sons não me agradam...
O tempo não passa...
A minha mente não descansa...
A sua falta me preocupa...
A saudade me consome...
A vida me perde....
Difícil e conseguir andar pra frente quando você perde o motivo pelo qual caminha...
Difícil olhar para trás e saber que o tempo não retorna...
Difícil não entender e tentar explicar...
Difícil e perder e não poder chorar...
Difícil e saber e não querer acreditar...POIS A SAUDADE É MUITA...
Caro jornalista!
Repito que esta que escreveu acima não sou eu.Detesto que me façam de boba.Eu nunca escreveria funcinário por exemplo.Queria que parassem de me imitar pois só é imitada quem tem sucesso.
É isso que estão querendo mostrar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus queridos,nunca deixarei voces,nem que seja de forma anonima.Este blog já é minha casa,e voces não vão me expulsar.
Caro amigo Leonardo. Este comentario nao tem nada a ver com o assunto abordado, e sim te cumprimentar pelo recorde de acessos ao teu blog como vc descreveu dia 20 ultimo,parabens mesmo, mas hj ja eh dia 26, e ja fazem 3 dias que nao tem novidades... acho q teus leitores,assim como eu tb estao curiosos. Abracos Ivanir Klein -Londres(UK).
Caso Isabella - Condenados os assassinos
Condenados Alexandre Nardoni e sua mulher Ana Carolina Jatobá pelo assassinato da menina de cinco anos Isabella, filha de Alexandre e enteada de Ana.
A pena do pai: 31 anos, 1 mês e 10 dias em regime fechado.
A pena da madrasta: 26 anos e 8 meses de regime fechado.
Foi negado aos dois o direito de recorrer da decisão do júri em liberdade.
Na prática, isso significará 13 anos de prisão em regime fechado para o pai e 11 anos para a madrasta.
A pergunta que fica é: se o crime tivesse ocorrido em uma família de classe baixa, a mísia daria tanta atenção ao caso? QUantas crianças morrem todos os anos, vítimas de assassinatos, sem que nem ao menos seja noticiado?
Postar um comentário
<< Início