MÊS DE MARÇO CHEIO!
Pessoas queridas! Vocês já observaram o que será intenso este mês de março? Estava aqui a enumerar as promoções e eventos que foram programados para este mês. Começou pelo Rodeio de Tapera; na segunda-feira inicia a Expodireto Cotrijal, evento que vai até sexta-feira, mesmo período em que se realiza o Festival da Cuca com Linguiça promoção idêntica de Não Me Toque mesmo. Aí, na semana que vem, dia 18, quinta-feira começa a Toca do Coelho e a Fest Páscoa em Tapera que vai até 04 de abril, e na sexta, sábado e domingo tem a Lagoa Fest em Lagoa dos Três Cantos.
Alguém poderia sugerir que é muito evento para um só mês, outros estão a comemorar e tem aqueles indiferentes. Pelo sim, pelo não, a grande pergunta que se faz, é se o povo vai ter disposição para tudo isso, que não deixa de ser uma coisa positiva para nossa região que vira o centro de todas as atenções no Rio Grande do Sul. Isso também é importante para a imagem de nossos municípios da volta e da própria região.
IMAGEM - Por falar em imagem, vocês estão notando como Tapera anda saindo na mídia regional? Hoje, mais do que nunca, o nome Tapera aparece com muito mais frequência e intensidade na Zero Hora, Correio do Povo e Diário da Manhã, da mesma forma como nas redes regionais de TV, a RBSTV e a Rede Pampa de Carazinho, afiliada da Rede TV. Reportagens veiculadas nas redes regionais de TV tem sido veiculadas inclusive em rede estadual e até nacional, leia-se Globo Rural da Globo.
Modéstia à parte tenho uma pontinha de participação nesse processo. Sempre disse, nos tempos de jornal, que Tapera precisava aparecer na mídia para se mostrar ao mundo. Como Assessor de Gabinete/Imprensa da Prefeitura de Tapera, meu objetivo, a partir de janeiro de 2009, sempre foi e sempre será esse. Estamos conseguindo atingir esse objetivo, estreitando as relações com os diversos veículos de comunicação da região e recolocando Tapera no mapa. É claro que é preciso que haja um bom atacante neste time. É o caso do prefeito Ireneu Orth, que além de representatividade estadual e nacional, tem um ótimo poder de comunicação e isso, nesses casos, facilita muito para que o objetivo final seja alcançado.
3 Comentários:
Caro jornalista!Vontade e tempo a população sempre tem,o problema sera a condição financeira.Estes eventos custam caro,o jeito sera escolher um ou dois e dar uma espiadinha de longe...
por mais irisório que seja os valores de ingresso,com menos de cinquenta reais uma pessoa não pode sair de casa,para aqueles que recebem salário-mínimo isso faz a diferença ao final do mês.Talvez minha opinião possa parecer egoista e desanimadora,mas precisamos ser realistas,os altos salários não estão nas mãos de operários!
Quanto ao assunto de Tapera estar em foco seguidamente em jornais e tv isso com certeza é muito bom para o desenvolvimento social,quem sabe uma hora destas o governo federal descobre que existimos e manda uma boa verba para ser investida na educação,saúde e cultura!Fico orgulhosa em saber que vc Leonardo tem estado por trás destes enfoques.Meu pai que foi um MILITAR dizia sempre:"Em quanto houver um único soldado em pé por uma causa justa,a guerra pelo bem triunfará".Sendo assim parabéns!
por falar em eventos. sensacional o show cover dos beatles no sabado a noite no city pub. quem não foi perdeu. sem palavras para descrever o que foi aquilo. apenas uma reclamação ( não tocaram nehuma do bonde do forró, do cesar menoti e fabiano do michel telló e dos grandes hugo pena e gabriel)brincadeira né? como diria um cara que conheço por favor me poupem deste tal de sertanejo universitário. isso não existe. ou é sertanejo sertanejo ou não é nada.
os coelhos nao sabem que precisam fazer a rotula na esquina do sekus bar....e se atropelarem os coelhos quem vai pagar o prejuizo
Postar um comentário
<< Início