terça-feira, 23 de março de 2010

MALUF NA LISTA VERMELHA DA INTERPOOL

Defesa do ex-prefeito classifica a ação como "uma afronta ao Congresso brasileiro"O nome do deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi incluído na difusão vermelha da Interpol - a polícia internacional que mantém representação em 181 países — a partir de solicitação dos Estados Unidos. A informação foi divulgada ontem pelo Ministério Público Estadual de São Paulo. A defesa do ex-prefeito da capital paulista(1993-1996) declarou que já está providenciando ação específica para anular a medida, que classifica como "uma afronta ao Congresso brasileiro".
É o que os jornais tem noticiado nos últimos dias.

Sinceramente eu não consigo entender a relação do Paulo Maluf e a Polícia. Se apregoa aos quatro ventos que Paulo Maluf desviou milhões e milhões de obras públicas quando governou a capital paulista, só que o homem continua impune, livre, leve e solto. De duas uma: ou o cara é um safado mesmo e praticou o que se pode chamar de roubo perfeito, ou as nossas autoridades policiais estão blefando e querem aparecer em cima do nome do cara. Sinceramente, me expliquem como isso tudo funciona.

8 Comentários:

Às 23 de março de 2010 16:11 , Anonymous Anônimo disse...

Maluf Presidente Já.

 
Às 23 de março de 2010 17:48 , Blogger teka disse...

Até que se prove alguma coisa contra ao Sr.Maluf, temos que dar o beneficio da duvida!Sendo assim, se ele fosse tão culpado estaria na cadeia! Correto?
Acho que não, cadeia foi feita para pobre e ladrões de galinha.
Já imaginaram se aqui no Brasil os crimes de colarinho branco fossem punidos como em outros países que a mídia não divulga muito como na CHINA por exemplo!
È dado um tiro na nuca do condenado e a família tem que pagar a bala que sera usada.
No Brasil não funcionária mesmo, os defensores dos animais iriam se meter, pois o saco de gatos é gigantesco, seria um massacre.
Sendo assim nós ficariamos sem candidatos para votar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voltei de viagem!
Acharam que haviam se livrado de mim é?

 
Às 23 de março de 2010 19:24 , Blogger Enrique Schmitz disse...

A justiça no Brasil está mal mesmo !!!!!precisou uma autoridade internacional intervir para que se coloque um ladrão desse na cadeia!!!.É sabido que o cara é uns dos politicos mais corruptos na historia do brasil,tem mais processos na justiça que o "Beira Mar",e ainda anda solto.o que é que faz o dinheiro né???!!!quem tem dinheiro literalmente tem tudo neste país!!!!!!

 
Às 23 de março de 2010 19:56 , Anonymous Anônimo disse...

Olha a cara do safado, rindo de todos nós. Mas como que não colocam a mão nesse home. Falta de provas? O que será? To com o Leonardo, não entendo como isso pode.

 
Às 23 de março de 2010 21:46 , Anonymous teka disse...

Caro jornalista!
Esta que escreveu acima não sou eu.Me afastei deste blog por causa dos ataques,e agora tem gente me imitando.São pessoas que mentem assim que criticam os políticos por mentirem para o povo?
Uma vergonha.O Maluf e este imitador deveria se envergonhar do que fazem.Sei que não me querem mais no blog mas isso já é demais.

 
Às 24 de março de 2010 09:29 , Anonymous Anônimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Maluf

Vale a pena "conhecer".

 
Às 24 de março de 2010 12:33 , Anonymous Anônimo disse...

Só um detalhe: é INTERPOL (Internacional Police). A Polícia Federal opera a INTERPOL no Brasil, representando-a. Bem, vou me apresentar, sou Ramatis Vozniak de Almeida, Perito Criminal Federal (da Polícia Federal) e resido em Rio Branco/AC. Conheço outra pessoa que é natural desses lados daí, chama-se Adriano Otávio Maldaner, é Perito Federal também, e está lotado no Instituto Nacional de Criminalística - INC, em Brasília/DF, onde realiza um grande trabalho. Nasci em Tapera, em 1965, mas nunca mais fui aí, e nem conheço o lugar. Meu Pai,Philemon Borges de Almeida, vivo atualmente, reside em Lajeado, foi exator aí (coletoria estadual) naquela época.

Abraço,

Ramatis Vozniak de Almeida

 
Às 24 de março de 2010 21:40 , Anonymous Anônimo disse...

tche...
vamos colocar a INTERPOOL assumir as investigações dos 42 Mensaleiros, vampiros, anões e BANCOOP...
Mto bom ver o Arruda na cadeia!!!! falta aplicar para os demais q estao escapando da lembrança do povo brasileiro...

alias, se Maluf deve, deve ir para a cadeia! lei é para todos! nao como quer Chavez e seus amigos... ontem mesmo mandou prender um político que criticou o governo...
impressionante... seguindo assim, o brasil em 4 anos tá igual.

 

Postar um comentário

<< Início