terça-feira, 2 de março de 2010

ITALIANOS NA FESTA DOS 55 ANOS

As festividades de aniversário de Tapera no domingo, 28, tiveram a presença ilustre de alguns italianos de Florença e Grosseto da Itália.
William e Ilária Mugnaini e Silvana Giovannini e Silvia Ghedini, vieram visitar a família de Carlos Alberto Crestani, o Barbante, que está na Itália há vários anos.
Os italianos permaneceram aqui por 13 dias.Vieram direto a Tapera.
Eles se disseram encantados com alegria e receptividade dos taperenses. Elogiaram muito o sol e o calor brasileiro. Encantaram-se também com a gastronomia e a amplidão das residências de nosso município e não pouparam elogios a beleza da nossa cidade.
Conforme Mari Viero, irmã de Barbante, eles só lamentaram a falta de souvenirs que mostrem nossa cidade para o mundo.(Postais, camisetas, bandeiras....)
Demonstrando seu carinho pela calorosa acolhida realizaram diversos jantares com pratos típicos da culinária italiana.
William e Silvia são proprietários de uma pizzaria na cidade de Grosseto/Itália. Enquanto Ilária e Silvia trabalham em um multinacional de cosméticos em Florença.

EM TEMPO: Carlos Alberto Crestani não aparece na foto, pois na hora, estava recolhido assistindo o jogo do Grêmio contra o Novo Hamburgo, na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

4 Comentários:

Às 3 de março de 2010 00:10 , Blogger Feck disse...

O surto de dengue está bem próximo de Tapera e "parece" que ninguém está preocupado pelo menos foi o que deu pra sentir. Fui ao cemitério no sábado e vi muitos vasos com água, provavelmente da chuva,fundamental para o mosquito proliferar.

 
Às 3 de março de 2010 18:40 , Anonymous Anônimo disse...

so nos mesmos para receber esses importdos, pq eles la nao tem a mesma hospitalidade q nos? experimente, qm for d origem italiana ou qualqer outra europeia, ir ate la e procurar um parente, nem a porta nao abrem.

 
Às 4 de março de 2010 08:55 , Anonymous Anônimo disse...

Não vamos generalizar, que lá tbm naõ somos bem recebidos, os chatos são poucos. Fui num desses jantares. A massa estava tão boa que au certo seria de comer ajoelhado.

 
Às 9 de março de 2010 11:40 , Anonymous Anônimo disse...

ainda fico com o churrasco

 

Postar um comentário

<< Início