GAROTA VERÃO 2010 É DE TORRES
Foi realizada na manhã deste sábado a final do Concurso Garota Verão.
Gabrilla Soltys (71) de Torres venceu 81 candidatas de praias e clubes do Estado do Rio Grande do Sul. A 1ª princesa é Patrícia Kopp (62) de Santana do Livramento. Já a faixa de 2ª Princesa ficou com Suélen Camargo (32), de Harmonia.
A PROPÓSITO: Depois de Marisol Grando, Garota Verão Regional, lá nos idos de 1982, se não me falha a memória, Tapera ficou fora do concurso. Qual é a razão? Ou não temos mais garotas em condições de concorrer? Acho que não!
7 Comentários:
A casa caiu
O Ministério Público quebra sigilo da Bancoop e descobre que dirigentes da cooperativa habitacional dos bancários de São Paulo lesaram milhares de associados, para montar um esquema de desvio de dinheiro que abasteceu a campanha de Lula em 2002 e encheu os bolsos de dirigentes do PT. Sacaram ao menos 18 milhões de reais na boca do caixa.
FELIZ ESTE POVO.
VAI DIZER QUE NUNCA ROUBOU NADA?
QUAIS AS REPRESENTANTES DO ALTO JACUI NO GAROTA VERÃO?
ME INFORME SE TIVER POR FAVOR.
+ do BANCOOP
O que se tem agora e não se tinha até a semana passada:
1 - 8.000 páginas de registros de transações bancárias realizadas pela Bancoop entre 2001 e 2008;
2 – As evidências dos saques na boca do caixa feitos pela diretoria da cooperativa; no lote analisado, apenas uma parte dos documentos recebidos, eles já somam R$ 31 milhões;
3 – o pedido do Ministério Público de quebra de sigilo bancário de João Vaccari Neto, ex-diretor financeiro e ex-presidente da cooperativa e atual tesoureiro do PT e da campanha de Dilma Rousseff à Presidência;
4 – o valor de dinheiro transferido da cooperativa para o bolso de quatro dirigentes da cooperativa: o ex-presidente Luiz Eduardo Malheiro e os ex-diretores Alessandro Robson Bernardino, Marcelo Rinaldo e Tomas Edson Botelho Fraga – os três primeiros mortos em um acidente de carro em 2004 em Petrolina (PE). No total, R$ 10 milhões — no lote já analisado dos documentos, destaque-se;
5 – a informação de que 11 cheques, totalizando 1,5 milhão, datados entre 2005 e 2006, foram parar numa “empresa de segurança” de Freud Godoy — aquele do escândalo dos aloprados. A dita-cuja ficava em Santana do Paranaíba, cidade conhecida por contar com muitas empresas que só existem no papel. Os vizinhos nunca a viram funcionando no nº 89 da Rua Alberto Frediani.
bom, eu sinceramente não esperava q o poder judiciário teria coragem para investigar as falcatruas dos petralhas...
tava na hora...
e sigo com medo do futuro anarquista da américa latina...
Olha, o assunto Política é muito importante e gostaria muito de comentar essa falcatrua do PT com 3.000 famílias..
mas vou responder o q o post sugere...
Acredito que a logística dos eventos não está correta...
Se realmente esse é o Maior concurso de beleza do Brasil, deveria no mínimo ser realizado de forma diferente.
Por exemplo... aqui em tapera mesmo: vc realizar uma festa no tenarião ou no clube tem muitaa diferença. Se fosse no clube, com certeza mtos pais deixariam e inclusive incentivariam suas filhas a participarem. (a credibilidade é outra)
tapera tem meninas maravilhosas q venceriam com certeza estariam em Capão.
OBS: essa edição (generalizando) teve qualidade muito abaixo de outros anos...
tudo a ver falar do Bancoop na matéria do GAROTA VERÃO!
Se não me engano a Daniela Scherer participou do concurso, não sei que ano, mas com certeza, depois da Marisol, representando Tapera em Capão.
Postar um comentário
<< Início