CLOVIS PINTINHO MORRE AFOGADO NO RIO COLORADO
José Clóvis Rodrigues, o "Clóvis Pintinho", que foi candidato a vereador nas últimas eleições, morreu afogado ontem à noite, 09, nas águas do Rio Colorado, na divisa de São Pedro com Selbach. Ele estava pescando com amigos, descuidou-se caiu no rio - teria se sentido mal - e seu corpo não mais foi encontrado. Os Bombeiros de Tapera foram acionados por volta das 19h do mesmo dia, porém as buscas só iniciaram na manhã desta quarta-feira.
EM TEMPO: A propósito do incidente em que foi vítima uma criança de 05 anos que acabou sendo espancada pela madastra dias atrás, corre na cidade diversas versões. A verdadeira é que a garotinha foi espancada pela madastra e não estuprada ou esfaqueada como se comentou.
13 Comentários:
ALGUÉM PODERIA INFORMAR O QUE HOUVE ONTEM A NOITE NO AMÉRICA.
Favor corrigir a informação. os bombeiros aida não iniciaram as buscas
Pode ter havido exagero nos comentários da garotinha que foi espacada?
Sim, pode ter havido...
Mas devido aos acontecimentos anteriores a este caso, o exagero é facilmente explicável.
Ninguém quer ver se repetir o horror que houve em Tapera.
então conta aí no blog a história da menina por inteiro, prá gente saber a real...
LULA E O SELO
Lula queria um selo com sua foto para marcar o aniversário de governo.
Duda Mendonça achou boa a idéia e executou o projeto ..
APROVOU Lula e mandou fazer uma ECT 10 milhões de selos ..
Quando o selo foi para as ruas, Lula ficou radiante!
Mas, em poucos dias, ele ficou furioso ao ouvir reclamações generalizadas de que o selo não aderia aos envelopes.
O presidente, Imediatamente, convocou os Responsáveis pela confecção e emissão do selo com uma imagem sua, Ordenando que investigassem, rigorosamente, o assunto.
Comissões pra lá, grupos, subgrupos e equipes aos montes pesquisaram as Agências dos Correios de todo o país, ouviram usuários, balconistas etc e, finalmente, desvendaram o que estava ocorrendo.
O relatório, de mais de mil páginas, entregue um mês depois, dizia, na sua conclusão:
"Não há nada de errado com uma qualidade dos selos. O problema é que o povo está cuspindo do lado errado ".
Espero que as autoridades tomem providências contra esse PAI, se é que se pode chamar de PAI uma pessoa dessas, pois se ele não colocasse dentro da casa dele Mulheres do tipo que ele coloca, a Filha dele estaria VIVA, e a outra filha não estaria hospitalizada por espancamento. NA minha opinião ele deveria perder o direito de ter a guarda de qualquer criançca, pois ele é tão culpado qto as pessoas que cometeram esses crimes.
CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO ACIMA.ESSE AI NAO PODE NEM SER CHAMADO DE PAI. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. INOCENTE DESSA MENINA.
o que aconteceu com o pintinho que sirva de exemplo pra quem gosta de beber e ir pescar se beber fique em casa deixe para pescar outra hora . Pobre da mãe dele que a pouco perdeu um filho em acidente e agora outro afogado.
mais uma vez esse horror ocorre em tapera mas por favor que pena que a inteligencia dele ficou só na biologia
É lamentável ter que falar que isso está acontecendo em Tapera, será que essa pessoa não teve experiência dentrio de casa com sua outra filha que ele poderia ter evitado a sua morte, agora novamente se repetindo com a outra filha, por espancamento se ele sabia dos maus tratos porque não evitou?
e esse pai como educador??? será que nos devemos aceitar esse tipo de professor em uma escola ???? pq uma parte da culpa cabe a ele senao toda ??? a segunda vez sera que é as mulheres ou ele tem uma mente psicopata????
Caro jornalista!Desde muito pequena ouvi um ditado popular,"Durma com cães e acorde com pulgas"!Lamentavel,triste e cruel é pouco para colocar minha revolta de mãe e mulher em relação ao fato ocorrido com a menina.Não importa a gravidade das agressões sofridas,neste momento o que esta contando é a segurança desta criança.Pai em uma certidão qualquer um pode ser.Espero que desta vez seja feito alguma coisa racional,para preservar a integridade fisica desta criança,pois a emocional infelizmente ja esta comprometida a muito tempo.Como alguém que incina sobre VIDA em um total,vai conceguir trabalhar de cabeça erguida se não soube proteger e amar vidas que ele mesmo ajudou a gerar?
A hipocrisia social que envolve escandalos de uma classe social um pouco mais avantajada faz com que certos fatos fiquem esquecidos em um baú velho.Somente um coração de mãe sabe a dor de acordar e não mais ter um filho para abraçar!Quantas crianças ainda neste exato momento estão sofrendo algum tipo de violência?È mais conveniênte se fazer de cego,surdo e mudo quando o problema da violência doméstica não é em nossos lares!Por favor vc pai,mãe,professor,vizinho,cidadão brasileiro,denuncie quando presenciar fatos desta natureza.
Ao ler os comentários abaixo expressos acerca do caso da garotina "espancada", me sinto no ímpeto de redigir algumas palavras sobre tal assunto.
Tendo em vista a gravidade do fato, e a tragédia que já assolou tal família, é compreensível a revolta da população. Porém, o que não é compreensível e também tampouco digno por parte de alguns populares, são as agressões morais ao PAI da menina. Não DEVEMOS e não PODEMOS esquecer, que esse mesmo PAI, possue outras filhas, mãe, irmãos, sobrinhos, os quais não merecem sofrer e arcar com as consequencias de tais atos e palavras.
Ademais, é possível dizer que ninguém possue um "teto de vidro"? Ninguém possue problemas em suas vidas, em suas casas? Todos são possuídores de famílias e lares perfeitos? Acredito que NÃO!!!!
De forma alguma, minha intenção aqui é retirar a parcela de culpa desse PAI, mas sim tentar ao menos abrir os olhos das pessoas, em especial àquelas que postaram comentários um tanto quanto ofensivos à pessoa e ao profissional que é esse PAI, bem como, de que esse mesmo PAI possue família, a qual inclusive e, em especial, a própria GAROTINHA, que não merece sofrer mais do que já está sofrendo.
Por fim, deixemos que a JUSTIÇA, tome as providencias necessárias no que concerne ao caso, e messamos nossas palavas, pois é muito fácil apontar e criticar, o díficil é olhar para dentro de nós mesmos, e encararmos nossos próprios problemas, pois como diz o ditado "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"!
Grato pela atenção.
Postar um comentário
<< Início