A BELEZA DA AVENIDA E O CONTRASTE DE ALGUNS TERRENOS
Pois saibam meus caros internautas, que àqueles que não tem acesso a Internet, e sabem da existência deste Blog, vez por outra, e agora nestes últimos dias com mais insistência, me interpelam queixando-se do relaxamento de alguns proprietários de terrenos na cidade. Eles têm uma justificativa em comum para expressar esse descontentamento. A beleza em que se encontra a nossa Avenida Xv de Novembro, que está toda florida e tomada de Tajetes. E agora mais ainda, com a decoração da Toca do Coelho.
Alí, quando ameaçou um período mais longo sem chuvas, a gente sentia que as tejetes estavam padecendo com o calor e sol intenso, mas logo veio a chuva, elas reanimaram e voltaram a crescer e florir intensamente.
Realmente a Avenida está um luxo só, um espetáculo que chama a atenção até da gente que está acostumado com a situação.
Mas o que entristece, é alguns terrenos que continuam sem o capricho devido de seus proprietários. Quem sabe a gente toma como exemplo a situação da Avenida e não dá um jeito nessa situação, que em alguns casos é deprimente.
5 Comentários:
Querem ver lixo (principalmente roupas e fraldas) é só caminhar pela Perimetal leste, próximo ao acesso à Linha Santana, próx. aos acessos da Vila brasa!
Na verdade, tem lixo espalhado por toda a Perimetral Leste!
É só mexer no bolso dos donos desses terrenos que a coisa muda...Concordo que a cidade está um luxo,linda,florida e agora com os enfeites de Páscoa,ficou demais.....A praça,uma belezura,parabéns a todos que estão colaborando e trabalhando pra esse evento.....
Lixo é o q mais tem as margens da perimetral, no mato proximo a oficina, la tem agua empossada e ta cheio de entulhos jogados la, dale mosquito da dengue e ralaxamento desses moradores q depositam lixo em qualquer canto.
Caro jornalista! aproveitando sua matéria, hà uma residência na rua Guido Mombeli, 225, centro, que esta abandonada e o mato toma conta a cada dia, porém o que nos coloca em alerta não é apenas a estética do local e sim a segurança dos vizinhos e pessoas que ali passam para ir ao trabalho. A residência se tornou um ponto de encontro de marginais e drogados. E por onde andam aqueles Herdeiros que se julgam donos desta residência? Com certeza suas casas de moradias estão com seus jardins repletos de flores que lhe perfumam o ar e lhe enchem os olhos!
Parabéns pela tua matéria Leonardo! Realmente, como ex-morador de Tapera, agora é que dá gosto de visitar a cidade. Não só está linda a avenida toda florida e bem cuidada, mas também a administração municipal caprichou em asfaltar algumas ruas, ainda que existam várias que também mereceriam asfalto... Agora, quanto aos proprietários de terrenos que não tem o mesmo capricho, acho que eles esqueceram que residem na "Cidade Cultura"!! Por fim, parabenizo quem organizou a avenida (como não sou taperense não sei se foi a prefeitura) e também a administração municipal que tem mostrado esforço em deixar a cidade mais bonita!! Meus amigos daqui onde resido elogiaram a cidade! PARABÉNS!!
Postar um comentário
<< Início