SIRENE DESLIGADA PERMITE PRISÃO DE LADRÃO
Olha só o azar do cidadão que tentou roubar o Restaurante Dom Fiorindo na madrugada desta terça-feira, 26. Ao pular o muro para entrar na área externa do Restaurante Dom Fiorindo, onde encontra-se um depósito com mantimentos diversos, o ladrão acabou sendo surpreendido com a presença de José Valmor Dahmer, da Tecnosul Monitoramento Eletrônico. Ao disparar o alarme em sua central, ele saiu em disparada até o local e corajosamente acabou surpreendendo o ladrão, que não sabia que a sirene do dispositivo estava desligado. Aliás, esta é a estratégia da hora. O alarme não dispara, só sendo ouvido na central de monitoramento, permitindo que os larápios sejam surpreendidos com a mão na massa.
Dessa forma, é bom os ladrões de plantão, colocarem suas barbas de molho e pensarem duas vezes antes de tentarem burlar o sistema de monitoramente.
O larápio mal sucedido trata-se de um taperense radicado em São Paulo, que acabou sendo entregue à Brigada Militar que encaminhou o cidadão à Delegacia de Polícia onde foi lavrada a prisão em flagrante.
9 Comentários:
Valeu Dahmer.
Tapera precisa de pessoas corajosas com você. Parabéns pelo belo trabalho.
Mais Bah, tá aí a soluçãop pra pegar esses pilantras. bota alarme, esconde e deixa ligado. Ou mostra e desliga a sirene.
Leonardo poderia informar quem era o ladrão, até para o pessoal do comércio ficar atento. Obrigado.
Parabens, Dahmer, pela criatividade.
Este cidadão tem prestado um serviço de primeira e poucos tem reconhecido.
Aliás, Tapera está de parabens por ter emprendedores como o Dahmer.
Acho bem interessante esse sistema de monitoramento assim os ladrõs são pegos de surpresa! Parabéns! Só acho uma palhaçada o pessoal já querer saber nome e dados das pessoas, isso nao cabe ao Leonardo e sim quem quiser saber deve pedir a BM.
Concordo com o ultimo, mas devemos dar nome as bois, para se precaver da próxima investida,este tipo de roubo temos que nos precaver, não foi um deslizae dele, mas uma rotina de roubos, voces lembram do tempo de outros roubos e assaltos em tapera e que foram prezos a oisa ficou mais calma.
Pense nisso, mas já sabemos a procedêdia do dito.
Talves os familiares sejam inocentes, mas a coisa é por aí
Me parece que foram 5 ou 6 roubos até que conseguiram pegar o larápio. Muito bem!
Pois é seu Dahmer.
Não é fácil fazer segurança numa cidade em que não se têm recursos e apoio de varias pessoas mais o culpado é nos mesmos devemos incentivar este grande empreendedor que é deste tipo de pessoas que devemos confiar para cuidar de nossas famílias e nosso patrimônio ele é natural de nossa cidade. E pior que com pequeno efetivo da Brigada Militar mais, tenhamos que ser criativo e você provou que tens criatividade pena que você tem pouco recurso.
Você monitora minha residência e estou muito satisfeito com seus serviços continua assim preocupado com seus clientes que você crescera.
Felicidade e obrigado por tudo
Sucesso...
Aquele abraço
Já fui furtado em minha residência mas o que fica é o desconforto, a sensação de medo, intranquilidade, insegurança. Me parecia que sempre poderia ter alguém dentro da casa...
Li os comentários e publicar o nome não é correto pois se, com a prisão do meliante, deve-se manda-lo para uma casa de correção (leia-se escola de recuperação) mas, sabemos q. lá infelismente, são albergues do crime...
Também para os doutos da lei, é duro ter que mandar um "cidadão" ou cidadino para tal escola.
Imagine concertar o erro dele c/ outro erro maior ! Aplicar esse instrumento, é saber que o resultado q. se quer vai ser alcançado... Pergunto : Este daí vai p/ a recuperação ou p/ a vingança da "sociedade" ?
Ainda bem q. estão em vigor penas alternativas, trabalhos cumunitários...com várias criativiadades dos magistrados.
Mas ainda assim, a decisão conscencial é dura !
Por fim, já aconteceu de prendermos os meliantes de outro roubo. Resulatado: a realidade social nua e crua é mais cruel com o ladrão e sua família e eu adaria o dobro,o tríplo... do valor...dos objetos furtados para solucioanar o "drama" visualizado "daquilo" tudo pela recuperação pois, eram dois meninos apenas.
- Olhar, julgar e condenar... é fácil, por aí em qualquer lugar sobram julgamentos e condenações !
A responsabilidade pessoal e coletiva... em ambos os "lados", esta aí, olha... mas q. responsabilidade ! ?
Postar um comentário
<< Início