quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

OLHA A DENGUE AÍ GENTE! ABRA O OLHO!


Clique na imagem para ampliar

5 Comentários:

Às 14 de janeiro de 2010 11:22 , Anonymous Anônimo disse...

referente a dengue e aplicação na legislação municipal, no municipio temos algumas áreas particulares com muito mata e alguns pontos de acumulo de água parada, lembrome que a um bom tempo atras neste blog era comentado e mostrado situações onde o mato havia tomado conta e que seria fiscalizado masssssssssssss hj verificamos locais onde o mato toma conta e se não é alguns cavalos soltos estaria muito mais complicado e então se apartir de março estes amigos nossos (os cavalos) não mais estarão aqui como vamos resolver este problema ...... se´rá que realmente hávera fiscalização só para retirar animais ou também para coibir estes problemas de descaso com os contribuintes. vão bota o fical corre hem toma cuidado solicita reforço policial ehehhahahahahah

 
Às 14 de janeiro de 2010 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

Tem dono de cavalo, vaca, galinha e outros que se acha acima da lei. Botar fiscal para correr é assinar a própria sentença de prisão. Lei não pode ser vista como obrigação só quando nos ajuda. Se quiser que o fiscal já vá com reforço policial é só avisar, tá?

 
Às 14 de janeiro de 2010 13:37 , Anonymous Anônimo disse...

O seu fiscal
não to colocando que dono de cavalo vai ou não concordar mas a fiscalização tenque ser geral não só para uns ou outros entendeus seu mala ...
E o matagal na cidade ????
FAlta de passeio publico...
????
filcaliza tudo ou o bicho vai pegar ta seu fical
ehehhe

 
Às 11 de fevereiro de 2010 18:37 , Anonymous Anônimo disse...

Sem querer defender ninguém, ou até mesmo puxar o saco, sempre digo que trabalhar num setor público, principalmente na saúde de nosso municipio é ser herói! E, ainda os funcionários tem que ouvir esse tipo de comentário, sem essas pessoas saberem o que realmente é ser funcionário público! Outro dia, tive a oportunidade de receber a visita das Agentes da Dengue em minha casa e, digo de boca cheia, parabéns as duas que aqui estiveram, pela educação, pelos esclarecimentos e, o mesmo para o Betão que não mede esforços para que Tapera permaneça sem focos dos mosquitos transmissores da dengue. Gente, será que essas pessoas não precisam de ajuda? Pessoal, vamos postar sim comentários, mas coisas sérias que só virão a fazer bem para Tapera, idéias, o que acham? E, digo mais, quem já não sabe que água acumulada cria mosquitos, que criar animais na cidade é proibido, que lixo faz mal ao meio ambiente, que fumar faz mal a saúde, isso todos sabem mas, essas pessoas não fazem nada... Mais uma vez parabéns ao pessoal da saúde que tantas vezes eu precisei e, nunca me deixaram na mão. Continuem a fazer esse trabalho, que tão somente é, para o bem de todos. Nada mais a dizer desses verdadeiros heróis, é de pessoas assim que o município precisa. Abraço do gaudério aqui...!

 
Às 11 de fevereiro de 2010 22:23 , Anonymous Anônimo disse...

Concordo com esse último, porque como proprietário de estabelecimento que sou, várias vezes fui visitado pelo fiscal e, todas as vezes, posso dizer que valeu a pena! Ele está me ajudando a crescer na maneira das mudanças por ele exigidas. Agora também tenho que fazer a minha parte. Tem que ser até um pouco mais enérgico viu Betão! Parabéns!

 

Postar um comentário

<< Início