sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

EX-VEREADOR DÉLCIO GEISEL NO BANCO DOS RÉUS

Agora acho que já dá para revelar a identidade do principal suspeito da morte de Janete Konrad.
Mais de 100 dias depois da morte da agricultora Janete Konrad Geisel, no dia 24 sde agosto delegada Diná Rosa Aroldi reuniu a imprensa para anunciar a prisão do suspeito, porém sem revelar a sua identidade.
Na oportunidade, segundo Diná, a perícia realizada no local do crime bem como os depoimentos tomados até então não deixavam dúvidas de que o suspeito preso era o autor do crime. Perguntado sobre a identidade do suspeito ela somente disse tratar-se de uma pessoa muito próximo da vítima, sendo um familiar seu.

Embora a delegada Diná não tenha divulgado o nome do suspeito preso, quer se crer porque não existiam provas cabais da autoria do crime, todo mundo viu que o preso era o próprio marido da vítima, o ex-vereador Délcio Geisel, que nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro está indo a juri popular na Comarca de Tapera. O Juri deve iniciar ás 09h e segundo se estima, com previsão de encerramento por volta da meia noite de hoje.

Vou ficar antenado e assim que surgirem novidade, estarei aqui para informar.

O QUE FOI PUBLICADO AQUI NO DIA 24 DE AGOSTO DO ANO PASSADO
08h42 - Acabo de ouvir a entrevista da Delegada Diná Aroldi que justificou o fato de ter preso um suspeito, que ela particularmente considera o autor do crime, sem ter divulgado o seu nome. Ela entende que o suspeito estava no local do crime, porém como a prova do mesmo não existe, que é o revólver, não há como indiciá-lo. Por enquanto. Isso só será possível mediante uma prova concreta e irrefutável da autoria do crime. Na verdade as evidências levam a autoria deste familiar da vítima mas faltam provas mais contundentes. Mas ela tem certeza de sua autoria.

EM TEMPO: Você apostaria alguma ficha no resultado deste juri?

4 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2010 08:49 , Anonymous Anônimo disse...

Bom Dia a todos!!!
é uma vergonha para a cidade de Selbach, uma pessoa assim ter sido do legislativo daqui. Esperamos então, que a justiça seja feita, que se for mesmo o autor da morte da própria esposa, seja condenado a muitos anos de prisão, acho que aí caberia a pena de morte, o que acham????

 
Às 29 de janeiro de 2010 10:08 , Anonymous Anônimo disse...

sera inocentado.......nao apareceu a arma do crime...nao tem testemunhas do crime...apenas suposições..........

 
Às 29 de janeiro de 2010 12:02 , Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que apesar da vontade de todos de culpá-lo pela morte da mulher, não há provas concretas, só indícios. É uma pena...
A não ser que hajam provas que a imprensa não divulgou, acho difícil ele ser condenado.

 
Às 7 de março de 2010 19:24 , Anonymous Anônimo disse...

mas a justiça divina não falha. esta qdo chegar vai ser de amargar praeste projeto deformado de ser humano.

 

Postar um comentário

<< Início