sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ABERTA A SESSÃO DO TRIBUNAL DO JURI

Estive agora há pouco lá na Sala do Tribunal do Juri, no Forum de Tapera, onde ocorre desde ás 8h30min, o julgamento de Délcio Geisel, agricultor e ex-vereador de Selbach, acusado de matar sua esposa Janete Konrad com um tiro de revólver.
O crime aconteceu no ano passado, na propriedade da família, em Linha Floresta, Selbach e está cercado de mistérios, inclusive com o possível envolvimento de uma mulher que já morreu num acidente de trânsito alguns dias depois do crime.
O juiz da comarca de Tapera Dr. Rodrigo de Azevedo Bortoli., preside a sessão, atuando na defesa o Defensor Público, Dr. Rafael Rafaele e o Promotor Valdoir Bernardi de Farias na acusação.
Quatro homens e três mulheres formam o Conselho de Sentença: Anelise Schumann, Andressa Noal, Geimar Spironello, José Galdino Koheller, Leandro Vieira, Mateus Pierezan e Monique Hauns Bervian. Pela manhã serão ouvidas as testemunhas, e à tarde teremos o interrogatório, seguido dos debates. Á noite deve acontecer o confronto final entre acusação e defesa. Dr. Rodrigo confirmou que a sentença deve ser proferida por volta das 23h de hoje.

15h15 - A foto é do momento em que o réu Délcio Geisel, era interrogado pelo Promotor, Dr. Valdoir. Antes que você pergunto eu justifico. Foto dos jurados não é permitida.
QUERES INFORMAÇÕES SOBRE A LAGOA FEST? www.lagoafest.com.br

3 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2010 11:26 , Anonymous Anônimo disse...

TEM UM COMENTÁRIO QUE FOI ESSA MULHER QUE MORREU NO ACIDENTE
ELA SERIA AMANTE DO CARA

 
Às 29 de janeiro de 2010 21:16 , Anonymous Anônimo disse...

Nada a ver a morrida com a amante, foi outro episódio ou sera que o dito mandou apagar a amante, acho que não tem nada a ver, mas confiamos na justiça para elucidar os fatos.
Mas que matou essa miserável trabalhadora, deve pagar e muito, bem pago, senhores jurados não sejam milindrados, pelos discursos, dos edis.

 
Às 1 de fevereiro de 2010 13:33 , Anonymous Anônimo disse...

Muda muito publicar a foto, os nomes, aqui em Tapera e região ninguem se conhece.

 

Postar um comentário

<< Início