quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ E VIDA SOFRE ALTERAÇÕES

aA instabilidade do tempo tem provocado alterações indesejadas na programação do Natal Luz e Vida de Tapera. Pelo menos até agora, ao menor sinal ou de previsão de chuva, a programação originalmente prevista para a Praça Dr. Avelino Steffens acabou suspensa e transferida. Foi assim com a programação do dia 06, domingo passado, que acabou transferida para o domingo dia 13.
A comissão que está a frente da organização do Natal Luz e Vida, decidiu que, de agora em diante, o que estiver previsto para a Praça Central, em caso de chuva passa direto para o Tenarião.

Dessa forma, como a previsão para esta sexta-feira, 11 é de chuva, a programação foi transferida para sábado, 12, que passa ser a seguinte:

Sábado, 12 - 21h – Praça Central – Show de Bandas locais – Fim do Túnel, Direções, The Moicans, Os Canalhas e Volantes.

Domingo, 13 – 15h – Praça Central - 12ª Culturândia “Lazer e Cidadania” 11º Passeio Ciclístico “Pedalando contra as Drogas”
20h – Praça Central Matiné Musical de Natal com Big, Cau e Fábio e Banda Quimera.

No mais, a partir do dia 14, segunda-feira a programação continua inalterada, valendo ressaltar que os eventos previstos para a Praça, em caso de chuva, são transferidos automaticamente para o Tenarião.

1 Comentários:

Às 11 de dezembro de 2009 09:47 , Anonymous Anônimo disse...

Duas toneladas de obras de biblioteca são achadas em recicladora de lixo no Noroeste

Pelo menos duas toneladas de livros teriam sido descartadas em Ibirubá, no noroeste do Estado. O Ministério Público (MP) investiga como as obras foram parar em uma empresa recicladora. Parte do material já foi destruído.

Os livros foram descobertos durante uma fiscalização ambiental em uma empresa de reciclagem em Selbach, município vizinho a Ibirubá. O dono da empresa, que não quis se identificar, disse que a compra do material teria sido feita na biblioteca pública do município, que estaria vendendo livros velhos.

Confira a reportagem no site da RBS.

Parte do material que comprova a origem foi parar nas mãos de um colecionador, que frequentemente visita a recicladora à procura de documentos antigos. Todos com identificação da biblioteca.

— Chegamos lá e tinha muitos livros. O proprietário disse que eu poderia levar. Perguntei qual era o preço e ele me disse que custava R$ 0,40 o quilo, então carregamos 380 quilos — afirma o colecionador.

Na casa do colecionador foram encontradas obras literárias, coleções científicas, enciclopédias e até um livro ponto, todos com carimbo da biblioteca. A secretária de educação de Ibirubá, Jussara Rodrigues, que também é responsável pelo acervo público, diz que não foi informada sobre o descarte:

— Vamos averiguar os fatos, a veracidade do caso e instaurar uma sindicância administrativa para que se apure como esse material foi parar na casa de um colecionador ou como ele foi encontrado.

A denúncia foi formalizada ao Ministério Público.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a2744832.xml&channel=13&tipo=1&section=Geral

 

Postar um comentário

<< Início