quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NÃO QUERO O PRÊMIO SOZINHO! QUERO APENAS O SUFICIENTE!

Nos últimos dias se fez muito barulho em torno da Mega Sena da Virada, programada para a noite deste 31 de dezembro, com transmissão ao vivo por diversas emissoras de televisão.
As casas lotérias, segundo consta, jamais registraram movimento idêntico. Todo mundo apostando para entrar de vida nova no ano novo.

Mas você já pensou se ganhasse os R$ 120 milhões de reais? Já imaginou como ficaria sua vida? Conforme Paulo Santana em seu blog, "ganhar na Mega Sena da Virada significa perdermos a nossa identidade. Se eu ganhar R$ 100 milhões, não serei o mesmo, não serei eu mesmo, serei outro".

Pois é, na verdade por vezes almejamos alguma coisa sem medir as consequências. E essa dinheirama toda se encaixa muito bem nessa linha raciocínio.
Eu, por exemplo, que ainda não joguei, mas vou jogar, não quero tanto dinheiro não. Eu quero o suficiente para levar uma vida tranquila, sem o estresse que a falta de dinheiro provoca nas pessoas.
Ganhar o suficiente já ficaria de bom tamanho. Eu não sei porque, mas depois que passei o que passei - leia-se intervenção cardíaca - adotei o termo suficiente como meu foco e como minha filosofia de vida. Eu acredito que a gente tendo o suficiente já é uma grande dádiva.

Então reitero, não quero ganhar sozinho não! Quero dividir esse prêmio monumental com muitas pessoas para que elas, assim como eu, tenham apenas o suficiente para viver de forma tranquila e sem atropelos.
Simples não!

EM TEMPO - QUARTA, 30/12 - 16h15min - Tô quase parando....

5 Comentários:

Às 30 de dezembro de 2009 17:27 , Anonymous Anônimo disse...

Eu ficaria satisfeito em dividir o prêmio com você...Boa sorte para nós.

 
Às 31 de dezembro de 2009 10:40 , Anonymous Anônimo disse...

indignado com o nao recolhimento do lixo seco(nao recolheram nenhuma das 2 vezes q passaram nesta semana, em frene da residencia), liguei p/prefeitura municipal d tapera.
A resposta foi:
"bah, q barbaridade! Mas nao te preocupa q a nova era (outra empresa q deixa a desejar, e muito) irá recolher. Mas nao te procupe pois esse sistema d recolhimento d lixo seco nao esta funcionando. O povo da cidade, onde está sendo feito o teste, nao colabora com a separação."
MAS BOTA POVO IGNORANTE E PREGUIÇOSO !
À esses q nao separam o lixo, deveriam ter como penalização, o nao recolhimento e, se possivel, abrir a embalagem d lixo e espraiar em seus patios. BANDO D RELAXADOS E PREGUIÇOSOS.
Depois se acham no direito d reclamarem q ha proliferação d moscas e criticarem q as coisas em Tapera nao funciona.

 
Às 31 de dezembro de 2009 15:44 , Anonymous Anônimo disse...

Eu separo o lixo portanto posso reclamar das moscas!
Quem recebe para fazer um serviço (leia-se administrador público) deveria fazê-lo ou assumir que não tem competência.

 
Às 31 de dezembro de 2009 17:57 , Anonymous Anônimo disse...

Eu separo o lixo seco e também constatei que o lixo seco não foi recolhido esta semana.
Acho q o esforço de alguns não deve ser desconsiderado porque outros são desinformados ou relapsos. A conscientização deve ser feito pelo poder público, pq é prá isso que nós os elejemos (para que façam a coisa certa).
A Prefeitura podia fazer uma lista das munícipes que não estão separando o lixo seco e usar os agentes de saúde para ensinar os benefícios da coleta seletiva.

Violência gera violência, conscientização gera pessoas conscientes.

 
Às 6 de janeiro de 2010 21:34 , Anonymous Anônimo disse...

As agentes de saude são uma fofoqueiras, pelo menos a aquela que me visita, só fala da vida alheia, e sabe de todas as particularides e fica comentando, na próxima visita vou ignorar sua chegada, não quero ser indescente, mas vou ter que partir para o ringue.
Certo dona fofffoqueira, faz, teu trabalho, que serei o mesmo de sempore, cumpre tua tarefa,, pois pelo que entendo és uma tarefeira, sem preparação.

Até.

 

Postar um comentário

<< Início