sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GOVERNADORA DETERMINA, NA SEGUNDA, INICIO DAS OBRAS NA RS 332

Olha, me limito a transmitir a informação que acabo de receber e que está sendo veiculada pela Rádio Cultura. A Governadora Yeda Crusius estaria convocando os prefeitos de Lagoa e Não Me Toque para, no Palácio Piratini, segunda-feira, 21, assinar a ordem de serviços de início das obras de asfaltamento da Rs 332.

Fico por aqui, ao mesmo tempo em que pergunto: mas em Não Me Toque, na Expodireto, ela já não teria assinado a tal ordem de serviços?

E procurando pela informação correta, leio neste mesmo espaço, nas postagens de março de 2009, que na Expodireto a Governador assinara o documento autorizando o asfaltamento da estrada. Agora seria a assinatura autorizando o início das obras.
É esperar para crer!
Tem gente que só acredita vendo!

9 Comentários:

Às 18 de dezembro de 2009 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

to achando que alguém foi lá em POA só pra tirar fotinho com a governadora e dizer que botou pressão na chefa pra liberar logo o asfalto. Bem coisa de quem não faz nada e gosta de tirar proveito em cima do trabalho dos outros. Por isso que sou PP até morrer!!!! hahahah

 
Às 19 de dezembro de 2009 10:39 , Anonymous Anônimo disse...

bom é o Lula!!!
nem primeiro grau e tem q aguentar um palhacinho de fantoche...


ele representa bem o sentimento de
JEITINHO BRASILEIRO.

vá pra escola primeiro aprender o ABC pra depois ficar bebendo vinhos de US$ 10.000,00 a garrafa (talvez um Lafite Rothschild, um chateau petrus.....)

 
Às 19 de dezembro de 2009 11:01 , Blogger Leonardo Mayer disse...

O cidadão atropelado morreu. Era um trabalhador da construção civil.

 
Às 19 de dezembro de 2009 16:23 , Anonymous Anônimo disse...

Pois é o que a gente diz sempre, se só com o 1º grau incompleto o Lula fez tudo isso, imagina se fosse sofisticado como esse suposto entendedor de vinhos..

Ah, peraí cara-pálida!

Quer dizer então que qualquer um pode chegar lá e mostrar serviço? Que as mentiras da tv e dos jornais não são mais suficientes para nos convencer de que um candidato é bom, ou que determinado governo é bom? Que horror.

Em 2010 vamos procurar nossos representantes entre os verdadeiros apreciadores de vinhos e da arte, filósofos e sociólogos (como já tivemos), vamos nos unir a esses seus afetados cabos eleitorais e construir um país para nossa minoria, vamos colocar a ralé no lugar dela.

FASCISTAS DO MUNDO, UNI-VOS!!!

 
Às 19 de dezembro de 2009 21:35 , Anonymous Anônimo disse...

Essa piada venceria em qualquer edição o concurso de mentiras de nova brescia. Via a ieuda!!!!!!fdp...

 
Às 19 de dezembro de 2009 21:37 , Anonymous Anônimo disse...

Tem muito mais gente q tem so o primario mas com uma capacidade incrivel superior a muitos merdas que se dizem culto, estudados e se acham os donos da verdade, mas que de util nunca fizeram nada. sao todos um frustados, incopetentes, o que sabem e fazem bem é criticar agora agir q é bom....nada...o filho ate acho q é do vizinho.....

 
Às 20 de dezembro de 2009 14:27 , Anonymous Anônimo disse...

parabéns pro último comentário, falou pouco mas disseste td.

 
Às 23 de dezembro de 2009 11:55 , Anonymous Anônimo disse...

Peraí, Cara Pálida é você!

Se o Lula é tão bom como você diz, ele deveria ter controle sobre as pessoas que o cercam, saber o que elas esão fazendo portanto ele mentiu quando disse que não sabia nada do mensalão e corrupção.

Ou não mentiu e então é péssimo governante pois não conseguiu ver que o seu braço direito, seu partido e seus principais assessores estão envolvidos no pior escândalo deste país.

Em qualquer das hipóteses, o Brasil tem e merece governantes muito mais competentes do que ele.

 
Às 23 de dezembro de 2009 22:03 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que você está enganado, dinheiro na meia é coisa do DEMo.

Ver você falando assim talvez Jesus Cristo de satisfaça. E olhe lá.

E você acredita em tudo o que lÊ? HUAHAUAHAUAUHAUAHAUAHAUAAUAAUAHA

Daqui a pouco vai dizer que acredita em político. Quantos anos vocÊ tem?

 

Postar um comentário

<< Início