COMENTANDO O POST ANTERIOR
Há anos que bato na mesma tecla, já nos tempos de Jornal. Em Tapera, não é preciso fazer grandes coisas, grandes obras e importantes ações - claro que podem ser feitas sim, como agora - mas pequenos atitudes e iniciativas como a sinalizãção eficiente da zona urbana para disciplinar o trânsito, é que pode fazer a diferença de fato.
O que faltava era criatividade e atitude aos nossos governantes, apenas isso. Tapera está chamando a atenção da região e da própria população taperense que está vendo com seus próprios olhos, a infinidade de obras e ações que estão sendo realizadas a partir de iniciativas e atitudes do Poder Público.
O Jornal Integração, na página 02 da edição de sábado 26 de dezembro, em artigo assinado por Gustavo Brenner, enfatiza essa situação e se pergunta: como pode Tapera se levantar tão rápido e Ibirubá decair tanto no espaço de um ano?
Ele destaca a importância do Poder Público que tem o poder de mobilizar a sociedade. E segundo ele, é exatamente isso que está ocorrendo com Tapera, que definitivamente voltou ao mapa do Rio Grande.
É claro que ainda falta muita coisa a ser feita, mas neste primeiro ano da nova administração, já deu para se ter uma idéia do que pode acontecer até o final de 2012. O prefeito Ireneu Orth tem reiterado que não foi eleito para eleger-se tão somente, mas para mudar Tapera, e que esse ideal vai ser perseguido até os últimos dias de sua administração, sempre ressaltando que o apoio da comunidade é muito importante para que se consiga alcançar a todos os objetivos.
10 Comentários:
Concordo que Tapera está melhorando, e lamento dizer que Ibirubá está decaindo...
Porém, reflexo de 8 anos da mesma administração em Ibirubá, sendo que nos últimos 4 anos o ex-prefeito simplesmente 'largou' a Cidade às moscas...
Inconformados com a derrota, este grupo ainda levou à cassação do prefeito eleito, além da herança maldita deixada.
Os comentários excluídos, o foram em razão de discordância da pessoa que se sentiu ofendida e solicitou a exclusão.
Me expliquem uma coisa, esse prefeito cassado foi injustiçado?
Pelo tom e o choro, naõ duvido que seja o próprio por aqui.
O Nestor nunca administrou a falta de dinheiro o Nelsom sim, além do mais gostaria de saber onde foi deixado 3 milhões em caixa, o senhor não mora em Tapera com certeza...
Sobre o Prefeito cassado, a tal "Justiça Brasileira" fez a sua avaliação.
Quanto à Justiça do Povo, a nova eleição mostrou a vontade popular.
Tem mais:
Ibirubá terá o prefeito cassado eleito nas duas próximas, depois o atual mais dois mandatos, tem o vice cassado, tem a Vereadora da situação...
Acho que terá jornalista voltando para Tapera...
Mas pelo que me consta na area da saude a coisa nao esta tao boa assim, faltam medicos e especialistas pelo que a comunidade das vilas comenta,gostaria de ouvir elogios principalmente desta area que sempre foi precaria,creio que deva ser o proximo passo da administracao.
E A SAÚDE COMO ANDA?
PRAÇA MUITO BONITA EM TAPERA, MAS COMO IR VE-LA SE EXISTE PESSOAS ENFERMAS?
SÓ QUANDO ESTAO NO HOSPITAL;
Para o ultimo post, a saída é arrancar a praça da onde ela está e derrepente colocar ao lado do cemitério, o que vc acha? Tem pessoas que so sabem criticar, agora ajudar nada?
Parabéns a secretaria de saúde de Tapera e de Lagoa, pois no dia 26.12 fui atendido no hospital de Tapera e no dia 29.12 na unidade do posto de saúde de Lagoa. Não moro mais na cidade, mas, com certeza este atendimento está muito acima da média nacional, em nenhuma outra cidade grande do país o cidadão comum é tão bem atendido pelo SUS, pois o que se vê em noticiários são filas até para marcar consultas.
Postar um comentário
<< Início