terça-feira, 3 de novembro de 2009

CASAL ASSALTADO EM CASA EM PLENO CENTRO DA CIDADE

A violência urbana é um dos grandes flagelos da humanidade.
Durante pelo menos uma hora e meia, de segunda para terça-feira, o casal Siloca e Romeu Kuhn, viveram momentos de medo, pavor e pânico, as piores coisas que podem acontecer a um ser humano. Eles foram vítimas de assalto à mão armada em sua residência que fica em pleno centro da cidade.Dois homens encapuzados e armados com revólveres, arrombaram a porta dos fundos com uma chave de fenda, depois de pular o muro que fica na rua Mal Deodoro. Os dois homens, sempre pedindo por armas, dinheiro e jóias, submeteram o casal a momentos de terror e pânico. Amarraram o casal na cama e reviraram toda a casal, submetendo Romeu Kuhn a agressões físicas por todo corpo. Um verdadeiro terror psicológico!
Os ladrões permaneceram no interior da residência pelo período de uma hora e meia, e além de R$ 1.400,00 em dinheiro, mais jóias, levaram os dois veículos da família: um Focus e um Fiesta.
Amarrados um ao outro, por volta das 03:00 horas da manhã de terça, Siloca conseguiu desvencilhar-se das amarras permitindo que assim chamasse o filho Volmar que providenciou na vinda da Polícia.

Aparentemente,até então, a casa que fica na Avenida Xv de Novembro, em frente ao Supemercado Santa Clara, era tida como segura. Tem portões automáticos, grades altas e foi construída com a preocupação básica para promover segurança aos seus moradores.

EM TEMPO: Nesta segunda-feira, 09/11, surge a informação de que os dois veículos roubados foram encontrados em Ernestina, extraoficialmente em condições normais.

4 Comentários:

Às 3 de novembro de 2009 16:46 , Anonymous Anônimo disse...

EU IMAGINO O TERROR QUE ESTE CASAL DEVE TER PASSADO. MAS O IMPORTANTES NESSES MOMENTOS É MANTER A CALMA E NÃO REAGIR JAMAIS. E SE ADIANTESSE TUDO BEM, MAS O ESTRAGO JÁ ESTÁ FEITO E O NEGÓCIO É ENTREGAR TUDO, MENOS FACILITAR A VIDA.
QUE DEUS DÊ FORÇAS PARA ESTE CASAL SUPERAR O TRAUMA QUE É GRANDE E VAI DEMORAR MUITO PARA DESAPARECER.

 
Às 4 de novembro de 2009 14:17 , Anonymous Anônimo disse...

Yeda sanciona lei antifumo no RS

A governadora Yeda Crusius sancionou Projeto de Lei aprovada pela Assembleia Legislativa na semana passada que proíbe o uso do fumo e similares, derivados ou não do tabaco, em recinto coletivo fechado em todo o Rio Grande do Sul.

Donos de estabelecimentos podem criar áreas reservadas para fumantes, desde que fisicamente delimitadas e equipadas para garantir a exaustão do ar desta área para o ambiente externo.

É obrigatória a afixação de avisos indicativos da proibição e das sanções aplicáveis em locais de ampla visibilidade

 
Às 4 de novembro de 2009 15:31 , Anonymous Anônimo disse...

é sso que deu os deputados desarmar a população, em vez desarmar os marginais e de armar melhor a policias, pagar um pouco melhor e deixar que batam a vontade. brasil quer ser ]tao moderno, com direitos humanos acima de qualquer situação,direitos esses que dao mais proteção a um marginal do que ao cidadão.
Tapera nao se pode nem andar tranquilo nas ruas, que onde se estacionar o carro ja tem fumador de krake importunando, pedindo dinheiro, com um olhar de bicho que vc nem sabe se vai te atacar ou se esta com medo. Mas sempre protegeram, vai fazer o q. Saudades da epoca em que se podia bater a vontade, dar os "direitos humanos" com muita vontadade.

 
Às 9 de novembro de 2009 09:32 , Anonymous Anônimo disse...

Em quanto tiver direitos humanos somente para marginais e conselho tutelar é isto que vai acontecer. Vocês veram os direitos humanos chegar na casa do seu Romeu para dar um apoio? ora pessoal que vergonha nos que pagamos os impostos e temos direitos só para ficar quietos? nos temos só deveres somos roubados todos os dias e estamos calados aceitando tudo? isto tem que acabar.

 

Postar um comentário

<< Início