sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ACIDENTE GRAVÍSSIMO EM TIO HUGO DEIXA CINCO MORTOS E TRÊS FERIDOS

Foto de Jean Pimentel - Zero Hora
Um grave acidente envolvendo uma carreta transportando Glifosato, um produto altamente tóxico, um caminhão furgão e um automóvel Peugeot, deixou como saldo, cinco mortos, na RS 153 entre Tio Hugo e Ernestina. Informações complementares dão conta também, que há outros feridos graves e que estariam no caminhão furgão com a equipe técnica da Banda Itamone de Caxias do Sul que tocaria em Barros Cassal.
O acidente, considerado gravíssimo, aconteceu ás 6h30min desta manhã e os três veículos foram consumidos pelo fogo. Das cinco vítimas fatais, quatro morreram carbonizadas enquanto uma morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo. O local foi isolado num raio de 30 metrosa para aguardar chegada da perícia.

Entre os mortos está o jovem Daniel Dapper, estudante de Direito em Passo Fundo e filho do secretário de Administração da Prefeitura de Tio Hugo, Nelson Dapper.
O trânsito de veículos foi interrompido na rodovia e só deve ser liberado a partir do final da tarde de hoje.
As fotos são do site zerohora.com


EM TEMPO: Por volta das 9h30min da manhã desta sexta-feira, um ciclista, que trafegava no sentido bairro centro, pela Avenida Dionísio Lothário Chassot, perdeu o controle de sua bicicleta e caiu no asfalto, sofrendo várias escoriações pelo corpo e uma fratura. Trata-se, do sr. Benone Morais que sofreu a queda próximo à esquina da Almirante Barroso.

22 Comentários:

Às 6 de novembro de 2009 22:37 , Anonymous Anônimo disse...

Enquanto as pessoas não se conscientizarem que devem ter cuidado,vai acontecer mais acidentes,inclusive com ea meninada que gosta de andar de skate por ali....tomem cuidado.....

 
Às 7 de novembro de 2009 01:24 , Anonymous Anônimo disse...

PRECISAMOS DUPLICAR TODAS AS BRS E ALGUMAS ESTADUAIS URGENTE, NÃO TEMOS MAIS ESTRADAS SÓ PICADAS DE 30 OU 40 ANOS ATRAS.

 
Às 7 de novembro de 2009 08:50 , Anonymous Anônimo disse...

Pagamos impostos de 1º mundo e temos estradas de fim de mundo.

 
Às 7 de novembro de 2009 09:22 , Anonymous Anônimo disse...

Olha, a imprudência no trãnsito esta cruel, mesmo com sinalizadores, e pardais, vemos absurdos de altas velocidades, e ultrapassagens, violentas, sou testemunha destes absurdos.

 
Às 7 de novembro de 2009 11:40 , Blogger DANIEL KOBRA disse...

PASSEI PELO CAMINHÃO QUE CARREGAVA OS DESTROÇOS. FOI HORRÍVEL. DIZEM QUE O CULPADO FOI O CARA DO PEUGEOT QU ETENTO U ULTRAPASSAR E SE DEU MAL. NO MESMO DIA PRESENCIEI MAIS DOIS ACIDENTES NA BR , NO SENTIDO SOLEDADE A MONTENEGRO!

 
Às 7 de novembro de 2009 13:26 , Anonymous Anônimo disse...

ESSE ACIDENTE FOI UMA VERDADEIRA IMPRUDÊNCIA VITIMANDO PESSOAS INOCENTES, POIS HAVIA UM RETA. ALGUÉM ESTAVA COM INFLUÊNCIA DE ALCOOL E NESSA HORA DA MANHÃ OS DESASTRES SE ASCENTUAM MUITO. GOSTARIA DE DIZER O QUE HOUVE REALMENTE MAS PREFIRO FICAR COM MINHA CONJECTURA GUARDADA. MUITAS VEZES NÓS MOTORISTAS ATÉ PARA DESVIAR DE UM CÃO PODEMOS MATAR VIDAS E NÃO É ISSO QUE VALE . O ACIDENTE DURA SEGUNDOS E MUITAS VEZES NÃO DÁ TEMPO DE NOS ESCOLHERMOS UM ATENUANTE . PENA PELAS VIDAS CEIFADAS PRECOCEMENTE E A TRISTEZA DOS QUE FICARAM .

 
Às 7 de novembro de 2009 16:03 , Anonymous Anônimo disse...

Essa rodovia deveria ser duplicada e o trevo planejado de outra forma. Quando trafego ali, rezo pra chegar viva. Fico pensando, para que pago tanto imposto?

 
Às 7 de novembro de 2009 18:57 , Anonymous Anônimo disse...

Não me parece que este acidente tenha a ver com o trevo, foi praticamente em uma reta.
Acho que tem a ver com a imprudência...

 
Às 7 de novembro de 2009 19:48 , Anonymous Anônimo disse...

Isso é uma vergonha,essa ¨piazada ignorante¨no volante,sem experiencia nenhuma,os pais acham coisa mais linda darem um carro pros filhos palhaços beberem a noite inteira e matar quem sai cedo de casa para trabalhar.Enquanto não vir carros com velocidades reduzidas e limitadas não vai terminar essa mortandade,carros que chegam a 280 por hora,pra que?

 
Às 7 de novembro de 2009 22:02 , Anonymous Anônimo disse...

Não acho q vai resolver limitando a velocidade dos carros.
Quem sabe ensinar os pais a dizerem NÂO a seus filhos seja mais produtivo.
A sociedade tem que incentivar a parentalidade consciente, temos uma geração inteira de pais totalmente despreparados.
É fácil identificar: quanto mais merda o filho faz, mais o pai (ou mãe) aplaude.

 
Às 7 de novembro de 2009 22:02 , Anonymous Anônimo disse...

Alguem aí já ...

"Mesmo com faixa dupla eu conheço a estrada e acho que dá..."

"Não vem ninguem, se vier eu freio e volto..."

"Eu tô bem mais rápido e passo direto, se vier alguem dá tempo..."

"Não tô vendo nenhuma luz então não vem ninguem é só passar..."

Pois é... Nem sempre dá certo, né?

 
Às 9 de novembro de 2009 10:53 , Anonymous Anônimo disse...

Se for para ultrapassar só em linha reta com visão perfeita, é melhor todo mundo fazer uma fila ou ficar em casa...com uma estrada dessas não tem como não correr riscos. "Pagamos impostos de 1º mundo e temos estradas de fim de mundo." O povão paga para sustentar a maioria dos funcionários públicos tomarem cafezinho o dia todo e outros fazerem coisas piores.

 
Às 9 de novembro de 2009 11:52 , Anonymous Anônimo disse...

ao das 10:53

Então fica em casa porque eu não quero morrer por causa da tua irresponsabilidade.

 
Às 9 de novembro de 2009 14:29 , Anonymous Anônimo disse...

Bueno
Ontem fui dar uma volta no centro da nossa City e fiquei tão traumatizado com as manobras dos nossos motoristas que fui dar uma olhada mais na periferia. Deus me livre.

 
Às 13 de novembro de 2009 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

Caro amigo Leonardo.

Te pergunto?
De quem é a responsabilidade de verificar o forte cheiro no local do acidente? Quem passa por lá não suporta o cheiro. Pois acho que deve ter alguma pessoa morta ou pedaços de uma pessoa.Eu passei por lá com os vidros fechados e com o ar condicionado ligado e mesmo assim não suportei.

Somos seres humanos e devemos nos preocupar com o próximo.


José Dahmer
Tapera RS

 
Às 13 de novembro de 2009 17:39 , Anonymous Anônimo disse...

Eu passei lá ontem e o cheiro forte é de defensivo.
Realmente o José Dahmer tem razão, o cheiro é insuportável.
Mas, ao contrário do amigo, não senti cheiro de putrefação e sim de defensivo químico.
Mas como nariz não é autoridade, devemos acreditar que as autoridades ambientais vistoriaram o local.
Ou não?

 
Às 15 de novembro de 2009 21:54 , Anonymous Anônimo disse...

quase 10 dias depois do acidente e o cheiro ainda é insuportável no local. acredito que os prejuízos para o meio ambiente vão ser irrevercíveis.
isso que dá...tanta imprudência no trânsito...o jovem rapaz que estava dirigindo não tinha família para sustentar, mas os outros 3 que ele matou tinham...e agora, como estão as famílias dos demais??
fatos como esses devem servir de lição para muitos pais, que acham muito bonito seus filhos correrem de carro, e se vangloriarem pelos filhos que tem, serve de lição para os jovens que acham que aproveitar a vida é beber noite adentro, e correr de carro, se achando os tais, muitos "pé-rapado" que não ajudam com um centavo em casa, mas dinheiro para bebida e gasolina a toa tem.
Está na hora de rever muitos conceitos que a sociedade impõem, antes que seja tarde demais....

 
Às 27 de novembro de 2009 11:29 , Anonymous Anônimo disse...

Lendo os comebtários, observe que uma pessoa criticou que um dos meninos não tinha familia para sustenatr e os outro tinham. Agora pergunto se t8inham família o que faziam numa balada em Passo Fundo e a noite, com certeza as festas eram mais importantes do que as famílias? Porque estavam alcolizados? É facil criticar mas será que o motorista que fez um ultrapassagem mal por infelicidade obrigou os outros amigos a viajarem com ele?

 
Às 28 de novembro de 2009 14:52 , Anonymous Anônimo disse...

EmA EmA EmA...Cada Um Com seus Problemas...

 
Às 4 de dezembro de 2009 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

Não sei se os jovens foram os causadores do acidente, alguem pediu aos motoristas dos caminhões aonde eles passara a noite, tem muita gente dizendo que caminhão dos defensivos estava na contramão pois bateu primeiro no carro e a 100 metros a diante bateu de frente no outro caminhão, como se explica isso

 
Às 25 de dezembro de 2009 16:44 , Anonymous Anônimo disse...

Vc fumou algo, pedir aos motoristas do caminhão como? Eles estão mortos seu babaca. Vc foi ao local do acidente? Quem falou que o caminhão bateu a 100 metros do carro? Tenha opinião própria, ou vai continuar postando o que os outros estão falando?

 

Postar um comentário

<< Início