SEM CÂMERAS DE MONITORAMENTO
Pois olha, andei fazendo minhas sondagens e o que posso dizer é que o projeto andou mesmo passando pela cabeça do prefeito Ireneu Orth, mas o problema é que o valor do investimento para Tapera é muito alto, tornando-se inviável, sem que haja a participação da iniciativa privada.
Pelo que sei também, em Espumoso as câmeras foram bancadas por um grupo de pessoas da iniciativa privada.
Pelo que pude entender, este é um assunto que dá para dar como encerrado, pelo menos em curto prazo.
4 Comentários:
No Zero hora de hoje tem uma materia bem interesante em que O PT, do Marroni, se rendeu e sentou com o Prefeito do PP, Feter, para um acordo de Pelotense e o governo vai ajudar Pelotas neste sistema de monitoramento, não me recordo o valor exado, mas é muito alto o custo, tire um tempinho e olhem no Zero Hora que é muito interesante e ver ali proporcianalmente, ver que é alto. Vamos repensar nestes questionamento, em custo benefício.
"O Lula vive me dizendo que metalúrgico não vota em metalúrgico, corintiano não vota em corintiano, mulher não vota em mulher, e preto não vota em preto.”
Dilma Rousseff, em jantar com líderes do PR
O problema do racismo é que ele está incrustado e o racista não se dá conta que é racista!
O racista acha natural a divisão em raças por isso não vê discriminação nesta divisão.
Eu duvido muito sair estas câmeras em Tapera.Hehehehe.
com dinheiro público não tem que sair mesmo. ou se coloca 1000 camaras em todo o municipio ,ou não se coloca nenhuma.não é justo todos pagarem pela segurançade alguns.
Postar um comentário
<< Início